PcComponentes Marca Recomendada
87.2
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Placa de gráfica com defeito e devolvida em pior estado

Alexandra Almeida Ferreira
Alexandra Ferreira apresentou a reclamação
28 de março 2024
Comprei uma placa gráfica recondicionado na PC componentes, o conector da alimentação da mesma quando comprei vinha já com marcas de ter sido esforçado, faltando ja um bocado, mas na altura nao me importei, a mesma estava funcional. Passado uns dias de uso a mesma começou a fazer uns barulhos de chiar, entrei em contato com a PC componentes e eles disseram que era normal. Na minha inocência ignorei isso, no início de 2023, a mesma começou a dar problemas, computador do nada ficava com tela preta. Entrei em contato com a PC componentes, foi enviada para a garantia. Já na Marca me foi indicado que a mesma estava com o conector danificado, foto que me apresentaram a mesma não estava assim quando a enviei, e ainda me dizem que a mesma foi manipulada por mim. E isto que a PC componentes tem como solução disto? Dar 445 euros por uma coisa que usei meia dúzia de horas, e que durou meio ano? Nem o cliente revoltado e a dizer para fazer a reparação da mesma que pagava os custos não quiseram saber. Para mim como já lhes disse não voltarei a comprar mais nada, bem como os meus amigos e familiares. Muito obrigado PC componentes pela vossa incompetência.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
28 de março 2024
Olá, Alexandra Almeida Ferreira.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 110151224, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

2 de abril 2024
Olá, Alexandra Almeida Ferreira.

Reclamamos ao fabricante o orçamento de reparação do seu equipamento e aguardamos resposta.

Enquanto tivermos informação, lhe comunicaremos diretamente ao seu email e também na sua área de cliente.

Lamentamos muito todos os incómodos causados. Estamos à sua inteira disposição para o que necessite.

9 de abril 2024

11 de abril 2024
Olá, Alexandra Almeida Ferreira.

Verificamos que pode solucionar tudo e já está a usufruir do artigo. Assim sendo, finalizamos o seu caso.

Lamentamos muito todos os incómodos causados.

Estamos à sua inteira disposição para o que necessite.