PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - A espera do produto e entrega em 2 semanas

Jose apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Fiz uma encomenda de peças para um computador dia 21 e até hoje dia 26 apenas tenho o estado de "À Espera do Produto", segundo as datas no website diz que "À Espera do Produto" não demora mais que 3 dias úteis, sendo que já passou mais. Após ligar para o apoio ao cliente, a operadora informa-me que a encomenda ainda demorará mais 1 semana e meia a estar pronta. Com isto em consideração não consigo de forma alguma voltar a comprar na PCDIGA nem a recomendar a ninguém, serviço fraco e demorado. Com 1 semana e meia para a montagem prefiro poupar 37 euros e nesse tempo aprender a montar um computador. Fiz a compra no dia 21 a pensar que iria estar pronta nessa semana sendo que todas as peças estavam em stock, agora irei para fora do país durante 2 semanas e irei ter que pedir a um familiar ou amigo para a levantar. Não recomendo a ninguém a PCDIGA depois disto.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 111590924, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
5 de maio 2024
2 semanas e meia e ainda a espera.... Contactei o suporte ao cliente, disseram que ja estava em montagem, so recebi email que estava em montagem passado 3 dias. Continuem a mentir ao cliente.
6 de maio 2024
Novamente o que nao seria de esperar, o suporte confirma-me que a dia 26 nao estava em montagem tal como tinham afirmado da primeira vez. Nao conseguem sequer dar estimativas para algo que supostamente demora 3 dias uteis a ser montado estar a demorar mais de 7 dias uteis.
6 de maio 2024
Escrito no Livro de reclamacoes. Parem de mentir aos clientes, ganhem vergonha na cara.
7 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos a sua insatisfação perante a sua experiência com o nosso serviço.
Pelo que constatamos o processo foi concluído tendo o artigo sido entregue.
Esperamos que de futuro possamos proporcionar-lhe uma melhor experiência.

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
7 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos a sua insatisfação perante a sua experiência com o nosso serviço.
Pelo que constatamos o processo foi concluído tendo o artigo sido entregue.
Esperamos que de futuro possamos proporcionar-lhe uma melhor experiência.

Obrigado,