PCDIGA

2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Em montagem

André Ferreira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019 (editada a 5 de dezembro 2019)
No passado dia 29 de manhã cedo efectuei o pagamento de uma compra feita 1h antes sensivelmente e com todos os produtos disponíveis tanto online como na suposta loja mãe da empresa.. No mesmo dia passou de "Em processamento" para "Em montagem". Já enviei um email para saber se havia algum update em relação ao estado da encomenda e até agora nada. Vamos a caminhar para o fim da semana e sem novidades nenhumas.
Ao invés de fazerem vídeos a agradecer e fazer sketches, trabalhem para corresponder aos prazos.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
na sexta feira finalmente obtive uma resposta após várias tentativas ao qual me disseram que já iria ser montado. passou sexta, sábado e agora segunda e ainda a 0. a falta de respeito é enorme. caso amanhã não obtenha atualização nenhuma, certamente que irão levar com mais umas quantas chamadas. isto é gozar com a cara doa clientes que vocês tanto glorificam, quando é para mostrar que são grandes já vos somos úteis não é?
PCDIGA
24 de dezembro 2019
Estimado André Ferreira

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos também a demora na nossa resposta e na expedição da encomenda do Estimado André, tendo de facto existido atrasos derivados á enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Compreendemos os constrangimentos que a presente exposição, possam ter causado ao Estimado André, apresentando as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Da informação que dispomos, a sua encomenda foi dada como entregue no decorrer do dia 16/12, tendo também ela sofrido um atraso da parte da transportadora, na verificação da mesma nos Centros Operacionais dos CTT.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.
André Ferreira avaliou a marca
29 de março 2021