PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Encomenda

Márcia Gomes apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Boa tarde.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado quanto a todo o processo da minha encomenda referida nas o informações.
Efectuei a mesma dia 01-05-2020 tendo pago logo por mbway.
Era suposto a mesma ser entregue a dia 05-05-2020 mas na mesma data ainda nem enviada tinha sido.
Enviei um e-mail para a vossa mailbox geral, pois dizem preferir esse meio de contacto, mas nunca obtive resposta.
Tentei contactar vos por telefone inúmeros vezes mas o número estava sempre ocupado, até que perto das 19h finalmente fui atendida.
O colega que me atendeu disse que houve um atraso com a mesma e que deveria ser enviada no dia seguinte, questionei também de outra encomenda que tinha feito dia 02-05-2020 em que entrega prevista é para dia 08-05-2020 e o mesmo disse que iria ser enviada mais ao menos ao mesmo tempo que a outra e que deviam chegar rápido agora.
No dia 06-06-2020 recebi um mail a dizer que a encomenda do telemóvel já tinha sido enviada, no entanto só ao fim do dia chegou às instalações da MARL.
Hoje a mesma foi enviada para as instalações da entrega de Odivelas, às 10h52 em que nada tem a ver com a zona de entrega.
Liguei para a linha dos CTT por volta das 16h29 em que a colega que me atendeu diz ter ocorrido um erro na zona de entrega e abriu um inquérito para saber se a mesma iria chegar hoje até às 19h
o local de entrega é no local de trabalho da minha mae, em que acabou o expediente dela às 18h e teve mais uma hora à espera e nada foi entregue.
Também enviei vos um e-mail a reclamar a situação, em que não obtive resposta e logo a seguir em ter falados com os CTT liguei para a vossa linha inúmeras vezes tendo a chamada que foi atendida às 17h57 falado com o vosso colaborador Eduardo Rebelo.
O mesmo lamentou a situação e disse que se não chegasse hoje chegaria a mesma amanhã e se os CTT não se enganassem de novo que também a outra encomenda que fiz chegaria amanhã, no entanto o mesmo disse várias vezes que não seria culpa da PCDIGA, ao que informei que também seria pois a 1 encomenda já deveria ter chegado dia 05-05-2020 e só foi enviada dia 06-06-2020. Encaminhei o mesmo e-mail que enviei para a vossa mailbox para ele directamente, ao que o mesmo informou que iria encaminhar para o departamento de qualidade.
O que espero é que amanhã tenha as 2 encomendas entregues.

Obrigada e cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
7 de maio 2020
Estimado(a) Márcia Gomes

A sua reclamação(39756220), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
2 de junho 2020
Estimada Márcia Gomes

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação perante a experiência de compra que, por esta via, nos descreve.
Gostaríamos de esclarecer que tal como pode verificar através do nosso website que não garantimos datas para a entrega das nossas encomendas, mas sim, previsões, como pode verificar pela frase utilizada: "Entrega prevista a # de #". Embora que da nossa parte tentamos manter estas datas o mais acertadas possível, as mesmas, devem ser sempre encaradas como previsões do dia de entrega. Confirmamos, no entanto, que da nossa parte existiam, à data, alguns atrasos logísticos devidos da situação do país e também do número elevado de encomendas a serem processadas pelo nosso armazém. Já em relação à demora que indica no processamento e tratamento da encomenda por parte dos CTT e o incorreto envio para um centro de entrega diferente do da sua residência é uma situação, que tal como foi informada, à qual efetivamente somos alheios.
Para concluir, verificamos que o processo ficou encerrado com a entrega de ambas as encomendas por parte da transportadora no passado dia 8/05.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
Márcia Gomes avaliou a marca
1 de dezembro 2020