PCDIGA

PCDiga - Encomenda não enviada/entregue

Rafael Pereira Alves
Rafael Alves apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Diz ontem a encomenda, noutra situação eu não estaria muito preocupado, mas neste caso estou dadas as circunstâncias. Encomendei ontem as 15:30 recebi uma serie de emails, um deles dizia que o estado da minha encomenda passou para *Enviada* entrei no site para ver o estado da encomenda e dizia que o estado dela é *fechado* não faço ideia o que isso possa significar, mas não soa bem. Deram-me um numero de guia CTT para eu seguir a minha encomenda, mas esse número não estava a funcionar. Aparecia "informação indisponível" liguei para os ctt hoje as 17:10 e disseram que a encomenda ainda não estava na mão deles, ou seja, que ainda não tinha sido recolhida pelos ctt. Recebi um email a dizer que foi enviada e os ctt dizem o contrário. Já lhes tentei ligar e deixei 3 emails. Não obtive resposta menhum, portal da queixa é o meu ultimo recurso. Gastei 324€ dos quais não faço ideia onde estão. Penso que tenho o direito, como cliente, a saber o que se passa com a minha encomenda. O numero da encomenda é 200026504

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
PCDIGA
19 de julho 2019

Temos indicação de que a encomenda foi entregue no dia 03/07/2019, 1 dia útil após a data indicada no nosso site.

Lamentavelmente os CTT Expresso nesta altura estavam com bastantes constrangimentos e as entregas das encomendas sofreram alguns atrasos.

Aconteceu me o mesmo ainda esta semana. Dia 30 faço a encomenda, encontra-se fechada no site. Liguei para lá não me sabem dizer o que se passa, nem se enviaram, nem nr de tracking ctt, nem se está no armazém deles. Desde dia 2 que telefono para lá e a resposta é a mesma. encomenda 200025592. Nem o reembolso podem dar. Isto é inadmissivel.

Fiz uma encomenda no Domingo passado, um PC novo no valor de quase 4 digitos. O estado da encomenda esta desde entao em: "Aguardar tratamento" (ou seja, ainda nem sequer foi expedida, o que me incomoda ainda mais) sendo que apenas inclui nessa encomenda produtos que segundo a descricao, chegariam dia 9. Ontem e hoje tentei por via telefonica contactar a loja assim como por via de correio eletronico, nao obtive qualquer correspondecia em ambas as vias...
Resumindo, a minha encomenda nao foi entregue quando deveria e nao so nao recebo qualquer justificativa do porque, como sou completamente ignorado.
Neste momento ja nem sei se vou receber o que paguei, por isso vou tentar seguir o mais depressa possivel com um reembolso pela companhia bancaria que usei para o pagamento.

É um trabalho vergonhoso desta loja e incontactáveis. Ridículo mesmo!

Chegas te a receber?