PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Substituição ou devolução do valor de monitor LG

Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018 (editada a 27 de fevereiro 2018)
No dia 8 de Janeiro efetuei um pedido de assistência a marca LG para um monitor. Depois de ter sido combinada a assistência o mesmo foi embalado e levado pela empresa designada. Tendo os mesmos chegado a conclusão que o monitor não tinha reparação, a LG foi informada do caso e reportou a vossa loja para efetuar uma nota de credito ou troca do artigo. Na passada sexta feira estive em contacto com a LG que disse que não poderia fazer mais nada em relação a este assunto e que tinha enviado o pedido para reembolso ou troca de aparelho para vocês no dia 23 de Janeiro às 17h35, informando que se pretendessem podiam entrar em contacto com eles diretamente. Posto isto, liguei para o vosso fornecedor DataBox ao que eles responderam que isto só podia ser tratado convosco. De seguida entrei em contacto convosco e foi-me dito que não poderia ser tratado daquela forma só com os colegas da parte online. Foi enviado um e-mail para um colaborador vosso chamado Tiago Silva e nem resposta obtive. Só dizem para esperar e esperar e com isto já lá vao quase 2 meses.

Já começa a ser vergonhoso da vossa parte tratar assim o cliente, pois os 30 dias previstos na lei já lá vão, estando quase a fazer 2 meses desde que o monitor não está em minha posse. Exijo por isso o reembolso da quantia paga. São enviados e-mails quase diariamente sem resposta alguma
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
PCDIGA
5 de março 2018
Estimado Sr. Marcelo Cardoso,

Agradecemos o tempo que aguardou pelo nosso contacto e lamentamos a demora na resolução do seu caso.

Face ao exposto, após terem sido iniciadas as diligências necessárias para casos desta índole, somos a informar que o caso já se encontra devidamente regularizado, pelo que deverá ter a gentileza de consultar a sua caixa de correio para instruções adicionais de procedimento.

Se tiver algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através dos meios habituais.

Grato pela atenção dispensada.
Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso avaliou a marca
7 de março 2018

Penso que o portal da queixa é uma boa solução para a resolução de problemas com marcas e afins.