Pcmedic

geral@pcmedic.pt

Pcmedic - Diagnóstico errado + demora na reparação

20335318
Jorge Fernando apresentou a reclamação

Boa tarde. Penso que seja a primeira vez que vou reclamar por escrito sobre uma empresa prestadora de serviços, mas de facto isto é inadmissível e está a ultrapassar todos os limites!. No passado dia 5 de Junho fui levar o meu portátil toshiba na loja PC medic do CC Alegro de Setúbal, pois este não ligava (eu não sou especialista em Pc's por isso não fazia a mínima ideia qual o problema, e por isso recorri a este serviço). No dia seguinte deram-me o orçamento o qual aceitei e no dia seguinte mandaram sms a dizer que já está reparado! (bem que rapidez, achei eu!). Desloquei-me, paguei os 94,50€ de orçamento e fui-me embora todo satisfeito da vida! Foi para meu espanto que quando cheguei a casa e liguei o portátil, ele não ligava! Telefonei e disseram que achavam estranho mas para levar o computador novamente à loja para ver o que se passava. Levei-o como é óbvio!... agora é que começa a verdadeira saga! Passaram-se duas semanas (mais talvez) e não obtive qualquer resposta... telefonava incessantemente e não me atendiam até que um lá me atenderam e disseram-me que o computador se encontrava num "técnico especializado" para ver o qual o problema. Então eu recorro a uma prestigiada empresa que repara computadores e afinal não são técnicos especializados!?... Já me desloquei pessoalmente à loja mas as respostas são sempre as mesmas. Que está a demorar muito tempo porque as peças estão muito atrasadas... Ou seja, eu com isto chego à conclusão que o primeiro diagnóstico efectuado estava errado e agora estão a tentar "emendar" o erro que fizeram e ainda pior "empatar" com desculpas... Agora pergunto eu? A que custo!? Eu não vou pagar nem mais um cêntimo de reparação! Que isto fique bem claro! Entretanto disse à PC medic para assim que tiverem alguma novidade me avisarem mas até agora nada de nada... Disseram-me que na segunda-feira (9/7) iriam entrar em contacto com o técnico e depois me telefonariam... até agora adivinhem? Nada!. Peço desculpa pelo longo post, mas depois disto que escrevi aqui vou fazer uma reclamações em mais portais, enviar e-mail com esta exposição para os senhores da PC medic e vou-me deslocar 20 km para fazer reclamação no livro de reclamações. Porque isto é inadmissível! Exigo a imediata devolução do computador, nem que seja às peças!

12 Jul2018
Pcmedic adicionou uma resposta

Bom Dia Sr. Jorge Fernando,

Lamentamos quaisquer constrangimentos que possam ter ocorrido, pois o nosso intuito é prestar sempre um serviço de excelência com plena satisfação dos nossos clientes.
O seu processo está já em analise pelo nosso departamento de qualidade.
Após analise entraremos em contacto consigo por forma a prestar todos os esclarecimentos.

Desde já agradecemos o report do seu descontentamento para nos permitir averiguar e implementar soluções.

15 Dez2018
Pcmedic alterou o estado para Resolvida
15 Dez2018
Jorge Fernando avaliou a marca