Pcmedic

Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Ranking na categoria

Categoria
Serviços de Assistência Técnica

Telefone: 808300333

Morada
EN 18 Quilometro 6 Pcmedic
6230-463 Fundão

E-mail
geral@pcmedic.pt

Website
http://www.pcmedic.pt

Recomenda esta marca?

5
4

Partilhar esta página

Pcmedic - Mau atendimento na linha 16991

Resolvida
24246018
591
0 gostos
Francisco Brás apresentou a reclamação

Após um problema com um equipamento, ligamos para o apoio técnico da Nos que em nada conseguiu resolver e indicou para contactar a linha 16991 como sendo o parceiro pcmedic. Chamada cobrada ao minuto de 34 cêntimos. Ao contactar o serviço, o assistente que atendeu de nome Rafael Marcelino às 19h47, mostrou-se sem qualquer conduta profissional, a partir do momento em que repeti o número de contribuinte 3 vezes de forma perceptível para ser confirmada uma informação que tinha sido mencionada por mim anteriormente em como eu não tinha ficha de cliente, ao qual foi respondido pelo assistente "isso é o que todos dizem", após esta resposta eu referi-lhe que estava a ligar para uma linha taxada ao minuto, o qual me respondeu "então ligue para o técnico da Nos". Pedi-lhe novamente para me resolver a situação e novamente o assistente em nada se mostrou disponível para fazê-lo, ignorando por completo os meus pedidos. Quando confrontado com a possibilidade de ser feita uma reclamação, perguntou em tom provocador que até ele próprio me podia indicar o e-mail para enviar a reclamação e forneceu-me a hora errada da chamada.
As consequências desta situação foram continuar com o problema técnico e ser taxada uma chamada de 6 minutos sem sequer explicar o problema, derivado ao mau atendimento do assistente. Peço encarecidamente que a chamada seja auditada (dia 9 de Dezembro de 2018 às 19h47) e que o assistente Rafael Marcelino seja devidamente penalizado pelo comportamento insolente que o próprio demonstrou.
10 Dez2018
Pcmedic adicionou uma resposta

Bom Dia Sr. Francisco Brás,

Lamentamos quaisquer constrangimentos que possam ter ocorrido, pois o nosso intuito é prestar sempre um serviço de excelência com plena satisfação dos nossos clientes.
O seu processo está já em analise pelo nosso departamento de qualidade.
Após analise entraremos em contacto consigo por forma a prestar todos os esclarecimentos.

Desde já agradecemos o report do seu descontentamento para nos permitir averiguar e implementar soluções.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)