Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Muito fraco o conhecimento técnico

Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Liguei para o serviço , e a assistência prestada, não teve qualquer qualidade. Não tem conhecimento suficiente para uma aplicação popular como é o Plex. Foi mais de uma hora ao telefone (vai me custar uma fortuna). Nem a aplicação que me mandaram descarregar para o acesso remoto funciona... se calhar é truque para ficarmos em linha.
Não recomendo
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020
9 de outubro 2020
Bom Dia Sr. Ricardo Fernandes

Lamentamos quaisquer constrangimentos que possam ter ocorrido, pois o nosso intuito é prestar sempre um serviço de excelência com plena satisfação dos nossos clientes.
O seu processo está já em analise pelo nosso departamento de qualidade.
Após analise entraremos em contacto consigo por forma a prestar todos os esclarecimentos.

Desde já agradecemos o report do seu descontentamento para nos permitir averiguar e implementar soluções.
11 de outubro 2020
Estudem o meu problema e apresente solução.
6 de novembro 2020
Valor pago para não ver o meu problema resolvido.
Fixo - €7,316 (+IVA) (ficou sem bateria o telefone)
Móvel - €17,192 (+IVA)
Total - €24,508 (+IVA) / €30,144 (C/IVA).
11 de novembro 2020
Como querem passar a reclamação para resolvida, se nem um contacto fazem?
12 de novembro 2020
Caro Cliente Sr. Ricardo Fernandes,

Tal como será do seu conhecimento, a Pcm é uma Empresa prestadora de serviços informáticos, em parceria com a sua Operadora, tanto via telefónico e remoto, como domiciliar e apoio laboratorial.
O intuito é prestar sempre um serviço de excelência com plena satisfação dos nossos clientes.

Relativamente ao exposto por si, o problema seria relacionado com o serviço de Plex, onde o problema pode não estar alojado diretamente no router da Operadora que dispõe, mas sim na necessidade da reconfiguração do servidor Plex e as suas definições.

12 de novembro 2020
Eu questionei sempre se conheciam a aplicação, e a reposta que me foi dada foi que sim.
Expliquei a situação. Se não tinha conhecimento deviam dizer que não tinham, eu agradecia e desligava.
Gastei dinheiro e a solução era tão simples... como colocar um pisco numa opção no windows e não na aplicação Plex.
Penso que deveriam creditar o valor das chamadas.
Caro Cliente Sr. Ricardo Fernandes,

Relativamente ao valor pago pela assistência telefónica, o mesmo é cobrado e estipulado pela própria Operadora, pelo deverá verificar com os respetivos a situação. De salientar que o problema apresentado por si é uma configuração de utilizador, e não relacionado com o serviço de internet.

A resolução era fácil.
Eu queixei-me que o Plex não estava a comunicar diretamente com o servidor...
E a solução era nas definições de internet do Windows, alertar nas opções de internet de privadas para públicas.
Deixo aqui a solução para que o próximo cliente que ligue não seja induzido em erro, quando lhe disserem que percebem de Plex, e comecem a realizar n despistes, quando podem ir logo para a solução e assim poupar dinheiro ao cliente e manter o mesmo satisfeito.
Caro Cliente Sr. Ricardo Fernandes,

Agradecemos desde já a informação disponibilizada, pelo que iremos tomar as devidas medidas, para tornar a sua experiência melhor numa próxima oportunidade.

Ricardo Fernandes avaliou a marca
13 de novembro 2020

É uma empresa que sacode a água do capote. Afirma que tem conhecimentos de determinado assunto, e quando se apresenta uma reclamação, arranja N desculpas... menos pedir desculpa ao cliente por não sido capaz de resolver o problema em linha.