Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Tablet

Rita
Rita apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Boa noite, venho por este meio reclamar pois, entreguei um tablet para orçamento,pois o tablet não carregava, quando me deram o orçamento nao aceitei então entregaram- me o tablet com o ecrã todo sujo, pedi para limpar limparam mas ainda ficou pior, aliás o ecrã era novo e o que estava estragado era a pecinha onde o carregador encaixa nem sei que necessidade ouve de mecheram no ecrã, mas enfim..
O tablet envontra-se la a uns 6 meses se não estou em erro só para me limparem o ecrã, revoltada com a situação, decidi reclamar mas ja passou uns 2/3 meses e eles dizem que a asae ainda nao respondeu e enquanto não o fizer não podem mexer no tablet.
Devido a situação, queria pedir a vossa ajuda pois já não sei o que fazer, é que entreguei o tablet em boas condições e agora nem sei se o tablet ja estará bom porque tantas vezes que ja mexeram no ecrã e este tempo todo que esta desligado já nem sei se o tablet estará em devidas condições.
Obrigada,
Rita

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
Pcmedic
26 de abril 2018
Boa Tarde Sra. Rita Teles

Agradecemos desde já a sua exposição que usaremos para continuamente melhorarmos os nossos serviços.
Neste processo temos orçamento recusado para reparação de "Ficha micro USB" .
No processo de diagnóstico não foi efectuada qualquer intervenção que provocasse a interferência que refere.
Temos os nossos serviços ao seu dispor para efectuar reparação do seu equipamento mediante aceitação de orçamento.