Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Tempo atendimento

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Depois de ter estado mais de 8 minutos em espera e a pagar o valor absurdo por minuto recebi aquela mensagem que ou para aguardar ou deixe o seu numero para a empresa lhe ligar de volta.
Ora isso não aconteceu e enviaram o seguinte SMS :"Informamos que jA? pode contactar a nossa linha: 16991 pcmedic apoio informatico. (33,9 centimos por minuto, IVA inc.)"

É incrível para abrir no router da nos uma porta bridge no qual eu não tenho acesso porque a operadora assim o retirou, quer via app ou via ip(powerrouter v5) e no obriga a ligar para esta empresa para eles entrarem remotamente no meu PC com uma pass que a nos lhe deve ter dado para ativar um visto.
Mas a reclamação é o valor que me cobraram sem me atender
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
Pcmedic
28 de novembro 2020
Estimado Cliente Srº Miguel.

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando o seu desagrado.

Efetivamente a linha 16991 associada à pcm é uma chamada de valor associado, conforme indicado inicialmente na gravação automática, sendo esse mesmo cobrado pela Operadora.

Quanto à mensagem que recebeu é automaticamente despoletada pelo sistema, informando da disponibilidade de Operadores para o atendimento.

Para concluir, caso ainda necessite da configuração específica que refere, poderemos auxiliá-lo através da nossa linha de apoio 16991 disponível 24horas/7dias.

Disponíveis para qualquer questão adicional.
Miguel
5 de dezembro 2020
Lamentavelmente, não conseguiram ajudar porque também não sabem, ou seja o vosso conhecimento é igual ao meu, e após mais 2 chamadas vocês não conseguiram resolver o meu problema que era abrir uma porta Bridge no router powerwifi 5.0 nos ftth (Sagem) pediram para aceder remotamente ao meu PC, entraram no link a minhanet.nos.pt, e não existe a opção, depois entraram via IP como admin e tb não existe, calculava eu que tinham acesso a user Master mas nem isso tinham... Então foi atirar € para a rua, claro que a minha operadora tb tem culpa, nem que seja por terem me encaminhado para vcs
Pcmedic
7 de dezembro 2020
Estimado Cliente Srº Miguel.

O acesso à gestão do Router NOS FTTH (Sagemcom), pode ser realizado através do link aminhanet.nos.pt, app NOS NET e/ou 192.168.1.1 (acesso a configurações avançadas com privilégios Admin).

Caso ainda necessite da configuração específica que refere, poderemos auxiliá-lo através da nossa linha de apoio 16991 (24horas/7dias).

Disponíveis para qualquer questão adicional.