Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Uma Vergonha

Sofia Meleças
Sofia Meleças apresentou a reclamação
19 de junho 2018

Esta situação é inamissível.
Dei entrada do PC em Abril para diagnostico na loja de Alfragide.

Dia 4 de maio recebi um orçamento para reparação no valor de cerca de 160€ com tempo de arranjo de 4 semanas.

Dia 7 de maio dei aval para arranjo.

Durante o tempo estimado de reparação fiz varias tentativas de contacto para saber o ponto de situação do PC mas as respostas foram insistentes.

Desloquei-me à loja no dia 24 maio para saber o estado do PC e informaram-me que se encontrava no laboratório e que me diriam algo na semana seguinte.
Mais uma vez não fui contactada, não me atenderam o tel qd tentei contacto ou me responderam a mails.

Dia 8 de junho após mais um e-mail e varias tentativas de contacto telefónico sem sucesso desloquei-me de novo à loja. Nessa visita puseram em causa os meus contactos e tive de mostrar as tentativas de telefonemas e os mail enviados para que me dessem informação acerca do PC.
Fui informada de que ainda estava em reparação e que teria de esperar.
Ao mostrar o meu desagrado com a situação os operadores na loja foram desagradáveis comigo, tenho pena de não ter escrito no livro de reclamações..... Após muita insistência e de resposta como "temos muito trabalho e não conseguimos dar resposta a tudo" e "Ligue-nos para nos lembrar deste tema porque às vezes esquecemos as coisa" deram-me a data de 15 de junho para reparação.
Dia 15 não fui contactada.

Dia 18 de junho após varias tentativas de contacto telefónico enviei um e-mail para saber o estado da reparação, com o CC da provedoria da PC Medic, obtive resposta, questiono se será necessário colocar a Qualidade em cc de todos os mails?
Nos e-mail trocados ontem com o CC do departamento de qualidade, informaram-me que o PC estava reparado e em testes de estabilidade.

Hoje recebo um mail do operador que me atendeu no dia 8 de junho a comunicar que afinal o PC necessita de uma motherbord????? No minimo estranho. Deixei com a PC MEDIC um PC que apenas necessitava de trocar alguns componentes no valor de cerca de 160€ e agora recebo, passado quase 8 semanas um PC a precisar de uma motherbord no valor de 500€?????
O que fez a PC Medic ao meu PC?????? Quem se responsabiliza???? Como vou eu trabalhar????

Solicito a vossa colaboração no sentido de me informarem o que devei fazer Urgente.

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
Pcmedic
19 de junho 2018
Bom Dia Sra.Sofia Meleças,

Lamentamos quaisquer constrangimentos que possam ter ocorrido, pois o nosso intuito é prestar sempre um serviço de excelência com plena satisfação dos nossos clientes, como tal, efetuamos contato telefonico para esclarecimentos imediatos.
Vamos manter acompanhamento directo telefonicamente.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos.

500€ uma motherboard? Vem com ouro?