50.7
  • +351210201141
  • Französische Straße 12
    10117 Berlin
  • info@pecasauto24.pt

Pecasauto24 - A peça não é compativel com o veículo!!

Marli Santos apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
Estou a reclamar devido ter comprado uma mercadoria para o meu carro, no qual coloquei a matricula para a compra solicitada, e me enviaram uma mercadoria errada, devido ter passado o prazo dos 14 dia da devolução , nao querem trocar a peça, o erro não foi meu pois com a matricula do carro aparece as descrição, gostaria de uma resposta
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
28 de fevereiro 2021
Não tive resposta alguma por parte da empresa, não sou a primeira pessoa a receber peças erradas, e nós ficamos sempre no prejuízo!!
4 de abril 2021
Resolvido não foi, nem se quer uma resposta da parte deles, Pra que manter uma reclamação se nem resposta nos temos!!
12 de abril 2021
Muitas pessoas, já reclamaram pelo mesmo problema, envio de peça errradas, e pelo visto nada resolvido, nem resposta, complicado demais!!
Pecasauto24
18 de junho 2021
Boa tarde Srª Marli,
Tal como havíamos dito por via telefónica, infelizmente não foi possível responder antes, devido ao facto de não termos acesso a essa conta no Portal da queixa.
Informamos-lhe também que a melhor maneira de verificar a compatibilidade das peças é através dos denominados OEM ou número original do equipamento.
Aguardamos então o envio do material.
João Carvalho
Departamento de controlo de qualidade, Pecasauto24
2 de julho 2021
Está em processo de devolução, mas ainda não foi finalizado 100%,ainda estou a aguardar a resposta por parte da empresa que pode demorar uns 15 dias foi a resposta que obtive para a análise da mercadoria, então vou aguardar!! Desde já agradeço
Marli Santos avaliou a marca
29 de julho 2021

Obrigado pela atenção e resolução