Pedro Del Hierro

Pedro Del Hierro - Encomenda efetuada em 16/07/2019 - não entregue

Oscar Alves
Oscar Alves apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Comprei na loja online Pedro del Hierro, no dia 16/07/2019, duas t-shirts. Escolhi a recolha da encomenda na loja uma loja do Shopping Cidade do Porto.Efetuado o pagamento recebi um email confirmando que o pedido já estava a caminho...No entanto o pedido nunca chegou...desloquei-me á referida loja e verifiquei que a mesma se encontrava encerrada.
Contactei telefonicamente o apoio ao cliente que me confirmou que a referida loja encerrou definitivamente...no entanto nas compras online ainda é possivel selecionar a loja para a entrega de encomendas!!!!
Após inumeros emails e telefonemas, recebi da transportadora SEUR a informação que a minha encomenda tinha sido entregue na loja Shopping Cidade do Porto. Desloquei-me novamente á loja, falei com o segurança que me referiu que já tinha conhecimento de várias situações similares.
Voltei a contactar o apoio ao cliente, fui á loja do NorteShopping e apresentei reclamação e nada.
Recebi depois um mail ea indicar que seria feito o estorno do valor pago...mas para minha surpresa, passadas umas horas recebo novo mail em 26/08/2019, a dizer que se tratou de um erro e o estorno não iria ser efetuado.
No referido email informaram que em 48horas seria contactado...até agora nada...
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Oscar Alves
Oscar Alves avaliou a marca
21 de dezembro 2020

Com dificuldade mas a situação foi devidamente resolvida e justificada