Pedro Del Hierro
  • club@cortefiel.com

Pedro Del Hierro - Pagamento efetuado e encomenda não registada

Patricia Ramalho
Patricia Ramalho apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020 (editada a 16 de dezembro 2020)
Exmos Senhores,

Tal como referido por e-mail e por chamada telefónica encontro-me a reclamar do valor de 54,98€ pago por paypal por uma encomenda que por erro do vosso site não foi concluída mas o pagamento ocorreu com sucesso.
O número de caso é o #2247938#

Atualização: Horas depois de fazer esta queixa no portal recebo no e-mail a fatura com o número de encomenda realizada no dia 8. Meus senhores, como referi várias vezes, eu só quero ser reembolsada pelo valor que paguei, eu já fiz nova encomenda (que também está paga) com os mesmos artigos.. Resolvam a situação rapidamente.
Aconteceu dia 8 de dezembro, foi comunicado nesse mesmo dia à vossa organização e até hoje, dia 15/12, não tenho resposta concreta à minha reclamação e mais importante que isso a devolução do pagamento efetuado!

Acreditando na boa fé da marca efetuei uma nova tentativa de compra, desta feita por referência multibanco, que foi realizada com sucesso e a encomenda foi hoje entregue! Mas o dinheiro da primeira compra inicial essa continua na vossa conta e nem uma justificação nem um timming para dar ao cliente.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Patricia Ramalho
Patricia Ramalho avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Resolvido através de disputa pelo PayPal. Da marca nem uma justificação. Online não! Serviço de apoio ao cliente péssimo!