Pelicula de Vidro

Pelicula de Vidro - Envio de encomenda com dados incorretos

Luis
Luis apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Efetuei no dia 10.07.2022 a encomenda mencionada. Sendo que uma semana depois (dia 14.07.2023) a mesma ainda não tinha sido entregue, questionei a referida empresa acerca da mesma. Ao meu espanto, recebo como resposta que a mesma já tinha sido enviada.

Quando me enviam fotos do Package, reparo que para além do nome do destinatário estar incompleto, a morada também está.

Refiro que sou utilizador registado no Site da referida empresa, com dados de entrega completos na Base de Dados e com várias encomendas feitas e entregues. Lamentávelmente, esta entidade não assume o erro que existiu no site deles, não reenvia a encomenda paga na hora, nem devolve os fundos da mesma.

Atitude lamentável.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
Pelicula de Vidro
18 de julho 2023
Boa tarde
Lamentamos desde já os transtornos causados pela situação reportada.
A sua encomenda#198657 foi enviada no dia 10.
Todos os nossos pedidos são verificados e tiramos fotos antes da sua expedição.

O problema é que não está a preencher o número da porta ao fazer a encomenda, e não nós.
Não alteramos os dados dos cliente, todos têm de preencher os dados completos e verificar a morada.
Também enviemos duas e-mail para confirmação os endereços.
A Película de vidro declina qualquer responsabilidade por um eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo cliente.
Mas para resolvermos este problema o mais rapidamente possível.
Apesar de ainda não termos recebido a devolução, a sua nova encomenda já foi enviada esta manhã!
Segue em anexo o fotografia

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
Luis
Luis avaliou a marca