Pepco Portugal, Unipessoal, Lda

Pepco - Preço errado

Susiana Silva
Susiana Silva apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Fui a loja Pepco UBBO por volta das 12h, fui para secção da perfumaria tirei uns 7 perfumes fui para caixa pagar fui logo para a caixa. Entretanto chegando a caixa 3 dos perfumes ficaram por 8€ e estavam marcados por 2€, a funcionaria Livia foi ver comigo e realmente estava mal arrumado a prateleira toda e esses perfumes em questão tinham 3 frentes, chamou a responsavel de momento Rute e esta por sua vez tambem foi confirmar e arrumou os perfumes deixando ainda mais 2 caixas no mesmo lugar mas no fundo o que induz a erro novamente no lugar dos 2€. Fez a anulaçao dos 3 perfumes emitacao de disel e disse k nao vou levar a 2€ porque queria comprar esses perfumes nao tenho culpa de nao estarem bem identificados. Pedi o livro de reclamação e quando viu o que escrevi disse que nao estava aí para ver onde tirei, acho que a loja tem câmara! Não gostei da atitude da responsavel, a funcionária ficou calada como é obvio.
Gostaria de comprar aqueles perfumes pelo preço de 2€, aguardo a vossa resposta. Sem mais assunto de momento!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
Pepco
13 de dezembro 2023
Cara Susiana,

Lamentamos que a sua experiência nas nossas lojas Pepco não tenha corrido como esperava e que a disposição dos nossos produtos a tenha induzido em erro.

Uma vez que os nossos produtos são muito procurados e que por isso exista uma rotatividade bastante elevada de stock em loja, isso pode ter impactado a distribuição dos perfumes a que se refere. Não tivemos, contudo, intenção alguma de confundir os nossos clientes e por isso iremos ter em conta o seu comentário para evitar situações semelhantes no futuro.

Estamos ao dispor para auxiliar no que for necessário e esperamos que este evento não influencie a sua decisão de voltar a visitar as nossas lojas. Teremos todo o gosto em recebê-la.

Serviço de Apoio ao Cliente
Pepco Portugal