Perfumarias

Perfumarias Douglas - Constrangimento na Loja Douglas Colombo

Jessica Cardoso
Jessica Cardoso apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Hoje, entrei na perfumaria Douglas Colombo com minha mãe e minha irmã com intenção de comprar um artigo. Quando olho para um dos funcionários e noto que o mesmo fez um sinal para o colega “Segurança” a indicar um “alerta” em direção á minha irmã por ter pego uma caixa de perfume na mão para ver o preço. Compreendemos qual é a função dos seguranças em um dia de Black Friday, no entanto, fiquei constrangida pelo ato sendo que se houvesse motivo para tal poderia ter sido feito de outra forma uma vez que o gesto demonstra uma ação que não estava a ser práticada, neste caso a tentativa de roubo. As lojas lucram com as compras dos clientes, sendo que não compraremos mais na loja, muito menos outras pessoas da família que gastaram muito dinheiro no local. Péssima observação do funcionário Luís no dia 25/11/2017 às 16h45. Nota 0.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
13 de dezembro 2017
Exma. Senhora D. Jéssica Pereira,
Reportamo-nos à sua reclamação nº 13257887, registada no sitio Portal da Queixa, no passado dia 25 de novembro de 2017, e antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta.

No seu contacto manifesta o seu descontentamento em relação aos procedimentos de segurança que ocorreram na n/ loja do Colombo. Lamentamos o sucedido e o facto de se ter sentido discriminada, apresentando desde já as nossas desculpas pelo sucedido.
Após apuramento da situação, esta deveu-se a excesso de zelo na prossecução das tarefas de vigilância numa loja que nesse dia registava uma elevadíssima concentração de visitantes. Mais se acrescenta que esta loja tem sido alvo de sucessivos furtos e tentativas de furto, e que os elementos desta equipa ficam mais susceptíveis nestes contextos de tráfego tão intenso.
A Perfumaria Douglas pauta-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, visando sempre a sua satisfação. Neste sentido, esperamos que nos dê o beneficio de continuar como nossa cliente Douglas, uma vez que a situação ocorrida foi pontual.
Tudo faremos para que situações semelhantes não ocorram.

Assim, queremos proporcionar-lhe a oferta de uma maquilhagem, que poderá usufruir na nossa loja do Colombo, mediante marcação prévia, a acordar com a Gerente da nossa loja.

Desejamos que nos continue a visitar e possa usufruir da grande variedade de produtos e serviços que a Douglas oferece, bem como da excelência no aconselhamento.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Olivia Tibó
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal, Lda.