Perfumarias Douglas
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Burla: recusam-se a trocar produto vencido

Aguarda resposta
roberta ferreira
roberta ferreira apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Olá, venho novamente reclamar mais de 1 mês depois sem solução, dessa vez a Douglas recusa-se a realizar a troca do produto, a atendente Rute é completamente redundante e sem empatia assim como todo vosso atendimento é uma vergonha, devem somente contratar gente que não sabe lidar com pessoas porque isto é o comum no atendimento da vossa empresa.
Reitero que: Exijo o produto em boas condições, se não podem me entregar isto devem me entregar outro produto semelhante ou voucher, pois isto não é minha culpa, na legislação europeia o vendedor tem a obrigação de proceder à reparação e à substituição de qualquer artigo se este for defeituoso, como é o caso, você venderam um produto estragado, que está visivelmente podre e amarelado, com cheiro ruim, no qual traz risco à saude dos vossos clientes, se querem evitar um processo seria adequado agirem como o combinado! Eu era vossa cliente de muito tempo, após isso jamais comprarei novamente e continuarei à espalhar a todos para não comprar neste estabelecimento! NÃO COMPREM NA DOUGLAS, POIS VENDEM PRODUTOS PODRES E NÃO SE DISPONIBILIZAM A TROCA NEM AJUDA!
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
roberta ferreira
roberta ferreira está a aguardar resposta da marca