Perfumarias
Perfumaria Douglas Portugal, Lda
  • Av. D. João II, N.º 46, Ed. D. João II, 3º Piso - Parque das Nações
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Dinheiro não devolvido e deficiente atendimento ao cliente

Ana apresentou a reclamação
18 de março 2019
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com a loja online douglas por dois motivos. No passado dia 6 de Março de 2019 realizei uma compra online, dias depois, ao rever a minha compra, deparo-me com a alteração da descriçao de um produto - concretamente, um batom que estaria descrito como esfoliante e a qual teria sido alterada. Perante o sucedido e uma vez que a encomenda ainda não tinha sido enviada contactei o atendimento telefónico da douglas para que a compra fosse alterada e não fosse enviado esse mesmo produto. Assim aconteceu, foi-me pedido que enviasse por email o meu IBAN e a encomenda foi recebida sem o batom. Hoje, dia 18 de Março ainda não recebi o montante correspondente ao produto que não foi enviado! Além do mais, desde quinta feira que tento sem sucesso entrar em contacto pela via telefónica, só hoje já foram mais de 30 tentativas de chamada todas sem qualquer resposta!
Data de ocorrência: 18 de março 2019
21 de março 2019
Hoje, dia 21 de Março recebi 2€, que não nem de perto o valor em débito! E, mais uma vez não há qualquer forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o telefone já nem toca... Este caso vai é direto para a polícia.
Estimada Ana Carolina Mariano,

Agradecemos o seu contacto e o alerta para a situação ocorrida e pela qual pedimos desde já as nossas desculpas.
Logo que recepcionámos a sua informação passámos à sua verificação tendo ficado a questão resolvida após contacto do departamento responsável pelas compras online.
Terá havido uma falha na faturação da encomenda e por esse facto a devolução foi efetuada por um valor incorreto. Iremos efectuar a devolução do valor em falta bem como dos portes de envio.

Estamos ao dispor para mais algum esclarecimento tido como necessário.

Susana Pombo
Dept. Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal
Ana avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Bom serviço, mas apenas em loja física.