Perfumarias Douglas
Perfumaria Douglas Portugal, Lda
  • Av. D. João II, N.º 46, Ed. D. João II, 3º Piso - Parque das Nações
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Encomenda foi anulada sem haver devolução de dinheiro ou sem ter sido notificada

Ana Val
Ana Val apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda online a 17/12, a quantia foi debitada imediatamente (no próprio dia) através de PayPal. Nunca recebi a confirmação de pagamento efetuado com sucesso. Não obtive resposta do atendimento ao cliente, após fazer queixa. Hoje vi na minha conta que a encomenda foi anulada sem que tivesse sido notificada do mesmo. A Douglas ainda não me devolveu o dinheiro que debitou, apesar de ter sido a própria Douglas a anular a encomenda. Onde está o meu dinheiro? A Douglas não é uma empresa séria. Peço que entrem em contacto comigo para evitar uma resolução contenciosa! É fácil: devolvam o preço que cobraram por artigos que não enviam. Avisem os clientes no caso de anulação e apresentem prazos de devolução do dinheiro. Mostrem que são uma empresa que merece a nossa confiança. Para mim, a Douglas passou para a lista de marcas a evitar!
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Ana Val
Ana Val avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Falta de profissionalismo. Mas pelo menos devolveram-me o dinheiro após a minha publicação no portal da queixa