Perfumarias Douglas

Perfumarias Douglas - Encomenda incompleta

Ellizie
Ellizie apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
 Fiz duas compras na @perfumaria_douglas online . A primeira compra no dia 31/01/23 N.335765 foi 1 Shiseido Eudermine.  Constava no carrinho um brinde de um kit Shiseido com uma bolsa + 4 produtos miniaturas. Recebi a encomenda SEM os brindes. Liguei para o número 800500481 e me informaram que teria de comprar 2 produtos Shiseido para ter direito ao brinde.
NO MESMO DIA comprei 2 produtos, pois queria MUITO o brinde da marca SHISEIDO. Pedido n. 336026.
infelizmente, para minha PÉSSIMA surpresa,  recebi a nova encomenda e não tinha o brinde como constava no email com os itens.
Mandei email, liguei, mandei mensagem no instagram da Douglas Pt e nada foi resolvido. Dizem que o brinde está sujeito ao estoque. Mas, ninguém tem controle do estoque. Pois a partir do monento que vem no email indicando os produtos que irá receber, acredita - se que o mesmo chegará. Então a encomenda chega e você vê que não existe brinde. Parece má fé, deixam acreditar que irá receber, mas nunca recebe e a Douglas pt nao resolve nada. Estou decepcionada e desacreditada. Se não existe brinde, por que criam falsas expectativas?
Deixo um alerta para compradores da loja online, e falo para todos meus amigos e parentes para deixarem de comprar nessa loja, pois fui enganada e me senti lesada e não quero o mesmo para ninguém.
Fiz uma simulação de compra e quando você coloca os produtos shiseido no carrinho de compras aparece o brinde que irá receber. Mas que sabem que você não vai receber nunca.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Ellizie