Perfumarias
    1990-095 Lisboa
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Falta de atenção para com os clientes

Filipe Simão apresentou a reclamação
27 de agosto 2018 (editada a 10 de maio 2019)

Sou vosso cliente e já gastei muito dinheiro nas vossas lojas,acontece que parti o meu "atomizador/porta perfume" e dirigi-me ontem á vossa loja do Loures Shopping para comprar outro e como sou vosso cliente sei que a vossa loja enche o frasco na compra de um atomizador novo com um perfume á escolha do cliente , mas a colaboradora disse rapidamente que só me podia encher o frasco caso eu comprasse ali um perfume , eu pedi para verificarem a minha ficha de cliente porque já gastei bem mais de 500€ nas vossas lojas mas mesmo assim preferiram não o fazer.
Nesse mesmo dia fui á perfumes e companhia que por sinal só lá gastei uns 70€ e foi o ano passado e lá venderam me um atomizador 6€ com 20ml de perfume á minha escolha,porque verificaram a minha ficha de cliente e como já lá comprei um produto serviram-me bem,assim se perdem clientes Douglas,pois agora passarei a ir certamente á perfumes e companhia.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
29 de agosto 2018
Exmo. Senhor,

A prática que refere acontece pontualmente em algumas lojas da Douglas quando o cliente adquire um perfume: pontualmente, as nossas conselheiras de beleza sugerem a compra do atomizador como sugestão de complemento à compra do perfume (para tornar o gesto de retocar a fragância ao longo do dia mais prático), e podem oferecer o seu enchimento parcial.
Contudo, não é um serviço "standard" e sim um gesto de gentileza personalizado de uma oferta adicional pós-venda do perfume e do atomizador ao cliente.
Assim, lamentamos a impressão com que ficou e desejamos que nos possa fazer uma visita em breve,
Cordialmente,
Olivia Tibó
Customer Care
Perfumaria Douglas Portugal, Lda.
29 de agosto 2018
E a Douglas acha que é preferível perder um cliente que em 2017/2018 gastou nas vossas lojas cerca de 700€ em perfumes em vez que vender ao cliente um atomizador com 20ml de perfume á minha escolha? Ainda bem que pensam assim então,eu pago e ainda bem que existe concorrência seja online ou em lojas físicas!
Eu comprei imensos perfumes nas vossas lojas portanto o serviço "standard" seria apenas um gesto simpático da vossa parte para me manter satisfeito,mas em vez disso a concorrência (perfumes e companhia) fez isso sem problemas,não esperava isso da vossa parte uma vez que eu era um bom cliente.
E já agora eu não pedi para me encherem gratuitamente o atomizador,eu pedi um atomizador novo que custava 5.95€ e pedi para que fosse enchido com um perfume á minha escolha.
2 de novembro 2018
Esta questão nunca foi resolvida porque sempre negaram a venda do produto em questão , portanto não irei marcar como resolvida ...Obrigado
Filipe Simão avaliou a marca
1 de agosto 2019