Perfumarias
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Preço desproporcional

Carlos Ferreira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Fui comprar um perfume para a minha mãe o Gucci Flora, na altura achei, eu e o meu irmão achamos muito caro mas como era para oferecermos os dois aceitamos. Estava marcado 126€ e teve um desconto de 25%. Enquanto esperava pelo embrulho fui à Internet ver quanto é que estava à venda e para meu espanto no site da mesma perfumaria estava a 66,50€ quase menos de metade do preço a que eles vendiam. Fui falar com as empregadas e quis devolver o artigo imediatamente, mas não me reembolsavam o dinheiro só num cartão voucher. Fiquei indignado com isto tudo isto é roubar nunca mais. Vou comprar sempre online e o que vai acontecer é que estás perfumarias vão ficar às moscas porque vão deixar de ter dinheiro para pagar aos funcionários. Com estas políticas erradas de querem enriquecer tudo de uma vez é o que vai acontecer. Dantes vendiam os perfumes mais baratos depois começaram a atrair clientes com os é godos dos descontos e depois começaram a marcar os perfumes com preços anormais em que nos os compramos muito mais baratos na Internet. As perfumarias vão servir para irmos lá experimentar os perfumes antes de os comprarmos online, e a sua consecutiva perda de clientes.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
19 de dezembro 2023
Estimado Carlos Ferreira,
Efetivamente, apesar de ser a mesma empresa, as lojas físicas e online poderão ter artigos com valores diferentes, por serem lojas independentes.

Continuamos, naturalmente, ao dispor para mais algum esclarecimento necessário.
Equipa Customer Care

DOUGLAS. WE DO BEAUTIFUL.
Douglas Portugal Lda.
www.douglas.pt
19 de dezembro 2023
A reclamação seguiu para a ASAE. Cumprimentos.
Carlos Ferreira avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Preços altíssimos nas lojas e preços baixos na loja online. Nunca mais vou à loja física.