Perfumarias
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Produto com defeito e a douglas dificulta a solução

Em tratamento
roberta ferreira
roberta ferreira apresentou a reclamação
9 de março 2024
Olá, venho por meio desta declarar minha insatisfação pois após comunicar ao vosso atendimento que o produto que comprei veio com problemas (com mal cheiro de produto velho e com a embalagem toda suja), informaram-me que viria um estafeta fazer a troca em minha residência mas que não tinham como disponibilizar a data nem horário e nem sequer um rastreio, ou seja: devo ficar em casa 24hrs por dia até o dia que vocês decidirem envia-lo aqui. Até agora não recebi um contacto sequer nem esteve ninguém aqui. Não entendo qual a dificuldade de enviarem o produto certo e em boas condições como solicitado, já que enviei as fotos e provei que o produto veio como velho e todo sujo, portanto bastava enviarem um produto correto pelo qual paguei, e nem se trata de um produto caro, são apenas 7,50 euros, é realmente um absurdo e desnecessário toda esta complicação. Estou bastante descontente com a maneira que a Douglas lida com este tipo de situação…
Data de ocorrência: 9 de março 2024
25 de março 2024
NENHUMA SOLUÇÃO POR PARTE DA MARCA!!!
Estimada Roberta Ferreira,
Agradecemos o seu contacto.
No dia 06/03 informou-se de que seria efetuada a troca. Após receber a sua resposta com os dados solicitados, informámos do facto. No entanto, o estafeta teve dificuldades em localizar/ contactar.
No dia 21/03 recebemos a informação, do nosso armazém, a indicar de que o artigo deu entrada nas nossas instalações por dificuldades na entrega, pelo que questionámos para confirmar se ainda tinha interesse no serviço de troca, para podermos reenviar, mas até ao momento não temos qualquer feedback da da sua parte. Esté é o motivo pelo qual a situação não está resolvida.
Será contactactada de novo para o efeito.
Continumos ao dispor para mais algum esclarecimento necessário.

Equipa Customer Care
25 de março 2024
NÃO tenho interesse em “troca” pois não estou desocupada 24hrs por dia ao pé do telefone e em casa a espera de um estafeta ir quando ele bem entender, pois foi isto que ocorreu, simplesmente não tenho tempo para isto! Solicito simplesmente que me enviem o produto correto e em perfeito estado ou devolvam o dinheiro e compro em outra loja, do contrario abrirei reclamação no portal da queixa pois isto é um absurdo da vossa parte!!! Um produto de 7 euros e fazem toda esta confusão? realmente não faz sentido algum, a Douglas está a brincar com o cliente!
28 de março 2024
Não oferecem uma solução viável, dificultam a solução desta simples situação onde o produto entregue está velho e vencido e bastava enviar o produto em bom estado para meu endereço ou para um ponto de recolha, mas querem que eu fique a disposição por vários dias em casa a espera de um estafeta para fazer uma suposta devolução do produto antigo para provavelmente revenderem este produto vencido para algum cliente desavisado, UNICO MOTIVO!!!! NÃO CONFIEM NA DOUGLAS, NÃO COMPREM NO SITE DA DOUGLAS!!!
roberta ferreira
roberta ferreira está a aguardar resolução da marca