Perfumarias
  • info@douglas.pt

Perfumarias Douglas - Venda de produto sem ter estoque

Cláudia Rabelo apresentou a reclamação
3 de novembro 2022
Comprei pelo site no dia 28/10, dois perfumes que constavam como disponíveis. O prazo de entrega era de um a 3 dias. Ocorre que no quarto dia útil liguei para saber o motivo do atraso e me disseram que não havia em estoque no armazém e que deveria esperar 1 ou 2 semanas até receberem reposição. Vendem, recebem sem antes ter os produtos.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
Estimada Claudia Rebelo,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida.
Efetivamente quando efetuou a compra existiam as duas unidades disponíveis. No entanto, quando foi iniciado o tratamento da encomenda apenas existia uma unidade em stock, daí a mesma ter ficado em situação de atraso. Haveria a possibilidade de envio de apenas essa unidade e devolução do restante valor ou cancelamento da encomenda, como foi proposto. Não chegámos a obter a sua resposta uma vez que o contacto foi interropido. Não selecionando nenhuma das opções referidas, a solução seria aguardar pela chegada de mais unidades do fornecedor para envio do total da encomenda, não conseguindo a Douglas, infelizmente, garantir essa data.

Continuamos, naturalmente, ao dispor para mas algum esclarecimento.

Equipa Customer Care
3 de novembro 2022
Não foi oferecido em momento nenhum enviar apenas 1 unidade. Neste momento exato se entrarem no site podem ainda ser enganados comprando algo que não existe em estoque, mas que não é informado ao cliente.
O nome do perfume é Dune -Eau de Toalete, 100 ml, caso alguém queira confirmar. Mentem lá, e mentem aqui na resposta.
4 de novembro 2022
Estimada Cláudia Rabelo,

Temos a informação de que a sua encomenda foi expedida ontem, com as duas unidades e está em distribuição. Tal como foi informado, não tiínhamos garantia de quando viria novo stock.
Continuamos, naturalmente, ao dispor para mais algum esclarecimento.
Equipa Customer Care
Cláudia Rabelo avaliou a marca
4 de novembro 2022

Sempre gostei de comprar na Douglas, mas fiquei decepcionada com a resposta vaga de prazo que obtive quando entrei em contato pra questionar o atraso, porém, mesmo tendo dito que não havia nenhuma previsão, enviaram-me os produtos logo a seguir. Penso que foi um erro de comunicação.