Perfumes Club

Perfumes Club - #94254223

Ana Paula Gomes Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Os óculos que adquiri não têm nada a ver com os que recebi. Totalmente diferentes. Se não tinham avisavam. É gozar com quem compra. Nunca mais!
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Ana Martins
11 de julho 2023
Estes senhores(as) têm gozado comigo, desculpem-me o plebeísmo, conforme querem e bem lhes aprovem. Enviaram-me emails em espanhol, em português do Brasil, que em nada serviram. Para além das fotografias, que já me tinham solicitado, pediram-me o número do código da caixa. Como o meu marido já tinha deitado a caixa no lixo, só possuía(e possuo) o código de barras que vem na "embalagem plástica em que os óculos vinham acondicionados. Afinal era isso que pretediam.
Enviaram-me um documento de troca para imprimir, porque sem esse documento não aceitavam a troca. Marcaram-me a data de 22/06/2023, presumo que seja este o ano, porque efectivamente o ano vem omisso, exigiram-me uma caixa, os óculos bem acondicionados, e vos garanto que iriam melhores do que vieram.
Porém, ninguém compareceu. Este modelo foi descontinuado, já nem no site deles consta, os que puseram á venda, esgotaram logo, continuam esgotados e provavelmente nunca seram postos à venda. Eu encomendei os óculos de sol Guess GU7604 20C e eles Enviaram-me os GU7604/S 20C, que se os senhores consultarem o site, não existem. Quiseram-se descartar de um modelo que já não lhes interessava e foi o primeiro, ou primeiros, que apareceram, que levaram com "os restos", por sua vez mais caros. Os que me enviaram custaram-me 31,80€, fora portes, e os que eu queria estão à venda por pouco mais de 27€, não obstante não terem stock. Uma coisa afianço aos senhores, no dia 22/06/2023, estiveram permanentemente duas pessoas em minha casa, uma delas eu própria.
Ninguém me telefonou, deixou mensagem em como eu estava ausente, nem na caixa do correio, nem por SMS.
Por último, avisei a senhora brasileira que me enviava os emails, que no meu outro endereço de email guesswho_apagomar@hotmail.com, já tinha recebido dois emails deles, para um senhor, residente em Mangualde, Viseu, que eu não conheço, nunca conheci ninguém com aquele nome próprio, muito menos com aquele apelido, é a primeira vez que tal vi, o número para contacto, também não me diz nada, porque não faz, nem poderia fazer, parte da minha lista de contactos.
Isto é grave, pelo menos em Portugal, em Espanha não sei. Não ligaram nenhuma!!! Voltaram a enviar-me mais 2 emails, para a mesma pessoa.
Para finalizar, e para "gozarem" o prato todo, enviam-me um email, para saber a minha satisfação com o atendimento?????? Ainda sr fosse pela falta dele, dar-lhes-ia seguramente um 10, porque mais não podia. Mas por este desatendimento, obviamente levaram dois zeros. E já foi ser generosa, não posso dar menos. Infelizmente por questões de saúde, tive de abrandar. Até porque esta situação também me debilitou um pouco. Nunca trabalhei com uma firma como esta, são de uma ingerência crassa, gritante, e as intenções para com quem lá compra o que quer que seja, são dolosas, como é o meu caso.
Sugiro ás pessoas que tenham muita atenção ao efectuarem compras neste site. Se dá para correr mal, isto é um caos, é a anarquia total e a ausência de bom senso em relação ao dinheiro gasto pelas pessoas.
No meu caso, fez um mês no dia 8/06/2023, que estou a arder com 36,79€. Não é uma fortuna, mas o dinheiro é MEU. Podem vir buscar os óculos, que eu não quero aquela "porcaria" para nada (peço desculpa pelo termo usado). Já deviam era de ter vindo, quando se comprometeram!
Boa noite e o meu muito obrigada.
Ana Martins
8 de agosto 2023
Por motivos de força maior, não tenho estado responsiva nos últimos tempos, mas a minha atitude permanece inalterável.
Espero que me venham buscar os óculos, que me marcaram para 22 de Junho e ninguém compareceu.
Estiveram permanentemente 2(duas) pessoas em casa nesse dia, 24 horas, uma delas eu própria, e ninguém telefonou, deixou mensagem no meu smartphone, ou alguma mensagem na caixa do correio.
Qual a distribuidora que cá veio, e quem?
Para de ridicularizar as pessoas, francamente!!!
Ana Paula Gomes Martins
Ana Martins avaliou a marca
21 de outubro 2023

Péssima. Jamais voltarei a comprar lá o que quer que seja