Perfumes Club
Perfumes Club35.8

Perfumes Club - Burla com market place perfumes club encomenda e8418057-a

Vanda Cruzeiro apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Fiz uma encomenda de 2 perfumes iguais à Perfumes Club e paguei à Perfumes Club,
Nunca tive qualquer problema com esta marca.
Qual não foi o meu espanto que recebi a encomenda no dia 13 de Outubro, mas em vez de ali constarem 2 perfumes, apenas constava 1 (um).
Telefonei, reclamei, e nenhuma resposta obtive , a não ser que agora a Perfumes Club vende em parceria com outras empresas em Market Place (como foi o meu caso) e apesar de eu ter pago à Perfumes Club e não a qualquer outra, eles não têm qualquer responsabilidade.
Eu penso que neste caso não há engano, será mesmo burla, pelo que aconselho a toda a gente a não comprar em qualquer empresa através deste meio fraudulento que é o Market Place da Perfumes Club que no fundo não passa de um esquema para depois a Perfume Clube não ter que se responsabilizar por nada.
Não tenho qualquer resposta de nenhuma daquelas empresas.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
30 de outubro 2023
Continuo sem a encomenda (ou parte da encomenda) e sem o dinheiro que paguei, muito embora eu já tenha enviado fotos da embalagem onde se via que faltava o perfume e também já ter escrito perto de 15 emails para perfumes club.
Também telefonei e uma senhora que me atendeu disse que vai "activar os procedimentos para análise da situação".
Enfim...
Vanda Cruzeiro avaliou a marca
14 de novembro 2023

Escrevi cerca de 17 emails (não estou a exagerar), liguei mais de 30 vezes (a única vez que fui atendida não resolveram absolutamente nada), fotografei a caixa de encomenda para demonstrar que o produto encomendado não vinha lá. Respondiam-me sempre a dizer que estava tudo cumprido da parte deles, nunca tendo assumido o erro. Como fiz queixas variadas para vários sítios e instituições, após cerca de um mês de queixas, resolveram no dia 8 de novembro reembolsar para o cartão de crédito aquele valor que eu havia pago pelo perfume e não tinha sido enviado. Perdi muitas horas para resolver este problema, sem que o dinheiro em causa valesse a pena. No entanto, é uma questão de princípio, porque percebi logo que a Perfumes Club se encontrava de má fé a inventar desculpas e claramente a não querer resolver o problema que só ela criou. Felizmente há outros concorrentes sérios (cosmetis, loja do shampoo, etc). Na perfumes Club NUNCA MAIS.