Perfumes Club

Perfumes Club - Morada Errada

Ricardo Monteiro
Ricardo Monteiro apresentou a reclamação
26 de abril 2018

O caso é bastante simples, após uma mudança de casa fui fazer uma encomenda a empresa Perfumes club (das vezes anteriores correu bem) e antes de o fazer fui alterar a morada de residência e tenho a certeza absoluta que o fiz , e depois de revista a morada finalizei o pedido no dia seguinte (estava a correta).
Passado 24 horas recebo email da Seur a informar que a entrega tá prevista para sexta ... quando o pedido foi efectuado no fim de semana e qual o espanto que a morada que vai ser entregue é a errada !
Contactei os serviços e dizem me que a alteração de morada foi efectuado depois do pedido e que tenho que pagar 5 euros e qualquer coisa pela alteração de morada.
Ora em primeiro lugar não é pelos 5 euros , mas eu sei que mudei a morada antes .. horas antes! Se não tivesse razão pagava sem qualquer problema. Outro transtorno é que para alem de ter mandado vir a encomenda á cobrança (É mais rápido por não ter que esperar uma transferência) ainda que mais caro o serviço, agora dizem me que tenho que transferir os 5 euros e tal para depois a encomenda retomar o seu destino.. ou seja paguei mais porque achei que seria mais rápido e agora tenho que fazer a transferência dos 5 euros para depois pagar 80 e tal euros na altura que recebo a encomenda (portanto a encomenda que geralmente leva 2 dias , passou a 2 semanas??)
Claro que informei que não ia pagar esses 5 euros por um erro que não fiz, e a resposta foi :
A sua conta fica bloqueada para encomendas a cobrança.

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
Ricardo Monteiro
Ricardo Monteiro avaliou a marca
12 de abril 2022

Interessa é fazer dinheiro, sem qualquer interesse em salvaguardar o cliente.