Perfumes Club

Perfumes Club - Não recebi a encomenda

Karen Andrade
Karen Andrade apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Fiz uma compra dia 11/12 com previsão de entrega eram de 3 dias úteis. Estamos a 20/12 e até agora não recebi a encomenda que seria para oferecer num amigo oculto no passado 17/12
Confiante na idoneidade e eficiência da loja, acabei por realizar outra encomenda dia 14/12 para oferecer a minha família no Natal, me sinto tão enganada!
O atendimento ao cliente via telefone é precário e nada profissional, parece que estou a contactar a filha de algum conhecido e que a mesma tem no mínimo 10 anos de idade. Não sabem como tratar o cliente, não tem noções básicas de atendimento ao público, não sabem passar as informações sobre o produto e dizem qualquer coisa para despachar, mesmo que isso sejam informações contrárias ao que consta na app. Como se não bastasse tudo isso, hoje recebi um e-mail para avaliar o perfume, que eu sequer recebi, na app consta desde 16/12 que o entregador está dando o tratamento a encomenda e falta o pisco verde para concluir que eu levantei a encomenda. Como me mandam e-mail para avaliar o perfume??? Deve ser para aumentar a insatisfação/decepção e ter certeza que NUNCA MAIS compro nada nesta loja. Eu só quero que as minhas compras cheguem antes do Natal, não é pedir muito, é apenas cumprir com o prazo estipulado pela loja e respeitar o cliente.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
Karen Andrade
Karen Andrade avaliou a marca
2 de janeiro 2023

Nunca mais compro nada com a Perfumes Club!