Perfumes Serone
Effective Priority, Lda

Perfumes Serone - Encomenda incompleta

Ana P. apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Efetuei uma encomenda online de 7 perfumes ( 6 perfumes de 50ml e 1 perfume de 100ml) na Perfumes Serone(Serone Parfums) no dia 26 de janeiro, paga através de referência multibanco no mesmo dia. A encomenda que, supostamente seria entregue no prazo de 48 horas, recebi-a no dia 1 de fevereiro. Constatei que faltava um perfume - o de 100ml. No próprio dia, enviei mensagem por email para o endereço que consta na página web e também efetuei reclamação conforme indicado na página da Pefumes Serone solicitando o envio do perfume em falta. Não recebi qualquer resposta. No dia 2 de fevereiro, voltei a enviar mensagem através da "questão rápida" que aparece na página da Serone Perfumes.

para Perfumes
Bom dia
Recebi hoje a minha encomenda com a fatura número FR SO/ 226 e verifiquei que para além de incompleta contém um perfume errado.
Encomendei o perfume Adora 100ml e na encomenda vem o perfume Amore 50 ml. Quero saber como pretendem resolver esta situação.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
12 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resposta por parte da Perfumes Serone/Serone Parfums. É de lamentar a falta de respeito destes senhores para com os clientes. Apenas pretendo que me seja enviado o artigo que é meu e que já paguei.
Ana P. avaliou a marca
23 de outubro 2021

Não volto a fazer encomendas nem recomendo esta marca a ninguém.

Boa noite.

Se desejar pode ligar 938509178