Perfumes.pt
Perfumes.pt Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,1%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
iPerfumes, lda
  • 912792538
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Encomenda não entregue, informações falsas

Resolvida
5/10
Jorge Martins
Jorge Martins apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
No passado dia 26 Novembro efectuei encomenda neste site de vendas, valor ainda significativo. Após pagamento, recebo mail a dar processamento da encomenda e dia 29 recebo mail com despacho da mesma.
Dia 3 de dez entro em contacto com a transportadora e com o site para haver esclarecimento pois a encomenda não chegou, não havia sequer qualquer tipo de comunicação com o site da transportadora.
Dia 4 de Dez recebo ,mail por parte do site em questão, a lamentar o atraso , a razão devia se ao facto de haver produtos em ruptura de stock ( atenção que nenhum produto estava em ruptura na altura da compra, primeira falha do site), e que a mesma iria ser recepcionada ate dia 10 sem falta.

dia 8 ou 9 entro em contacto com o site , no sentido de apurar se tinham feito o envio, onde me foi dito que devido ao volume de encomendas a mesma seria entregue o mais tardar ate dia 14 ! Hoje dia 14 nao obtive sequer mail de envio da encomenda ou qualquer informação de transportadora o que me leva a crer que nada foi enviado, uma vez mais !!!

Estamos perante uma falta enorme de respeito, de confiança, onde esta a ser depositado dinheiro num site que não cumpre prazos de entrega e ainda sem saber se efectivamente será sequer entregue.

exijo ou a encomenda ou a total devolução do montante gasto , isto sem contar que me sinto lesado pelo montante estar cativo num site desde o dia 26 NOVEMBRO.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Jorge Martins
Jorge Martins avaliou a marca
16 de dezembro 2020

recepcionada hoje dia 16/12. etiqueta de expediçao do dia 02/12, ou por culpa da transportadora ou por ma gestao no envio das encomendas apenas chegou hoje. lamentavel o atraso e a falta de comunicação do vendedor. dou me por satisfeito por ter recebido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.