Perfumes.pt Marca do Mês
83.6
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Encomenda não enviada

ines rodrigues
ines rodrigues apresentou a reclamação
16 de abril 2024
o artigo foi pedido e pago no inicio de abril, em meados do mesmo mês a encomenda (que demorava 2 a 3 dias) não foi recepcionada, não há resposta a mail's e não atendem pelos contactos que facultam
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024

Já a informamos através de email e chat online que a sua encomenda verteu durante o transporte e tivemos que proceder a novo envio.
O envio vai sair hoje novamente das nossas instalações e pode seguir o envio através do link https://www.viadirectanet.pt/VDTrackTrace/TrackingVD.aspx?id=undefined inserindo o número IP30557-1.

Se desejar cancelar a compra pode sempre fazê-lo e procedemos à devolução do valor que pagou.

Perfumes.PT
18 de abril 2024
a vossa nova previsão garantida de entrega era ontem. falharam mais uma vez!
18 de abril 2024

Segue o email que a transportadora nos enviou hoje:

"Bom dia,

Devido um erro de expedição, não nos foi possível cumprir o agendamento para o dia previsto.

Iremos assegurar a entrega no dia 23-4-24.

Laura Indjai
Atendimento e Gestão"

Se desejar optar pela devolução, peço-lhe por favor, para nos indicar o seu IBAN para procedermos imediatamente à respectiva devolução.

Perfumes.PT
19 de abril 2024
Desejo sim a devolução, a qual já solicitei via mail e aguardo que seja feita com mais brevidade que a expedição da encomenda, até porque entretanto já tive oportunidade de fazer, pagar e recepcionar o mesmo artigo vindo de outro fornecedor, demorou dois dias e foram atualizando via mail o estado da encomenda, sem ter havido qualquer problema, ao contrário daquilo que aconteceu convosco que, entre supostas expedições, devoluções por mau acondicionamento e reexpedição, apenas se pronunciaram após eu ter apresentado queixa
23 de abril 2024
O assunto ficou resolvido com a devolução por parte da empresa do valor pago pela encomenda que nunca chegou.
lamento muito a vossa forma de trabalhar, lamento a ausência de resposta até formalizar reclamação formal, o que leva a pensar que, não apresentando queixa, nada ficaria resolvido nunca
foi uma péssima experiencia, a julgar pelas avaliações e comentários da maioria dos vossos clientes, não foi um lapso, é a forma irresponsável, desrespeitosa e nada profissional de trabalharem
ines rodrigues
ines rodrigues avaliou a marca
23 de abril 2024

o trabalho desenvolvido por esta empresa é péssimo! e reflete-se após a validação e pagamento da encomenda o produto não chega, a marca não atende chamadas nem responde a mail's ou mensagens em redes a internet está cheia de mensagens de clientes descontentes