Perfumes.pt Marca do Mês
84.7
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Nunca recebi encomenda e não me foi devolvido o dinheiro

Tiago Roque apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
Mais de 2 semanas e ainda não recebi nada. No site da transportadora dizem que estive ausente, quando estive sempre em casa à espera. A transportadora nunca responde e a perfumes.pt também nunca atende nem responde aos emails, e assim se perdem 65€
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023
15 de novembro 2023

Nunca recebemos nenhum email seu nos emails disponíveis para atendimento ao cliente: info@perfumes.pt e apoioaocliente@perfumes.pt.

Ontem contactamos a transportadora para entrar em contacto telefónico consigo e indicaram-nos que o serviço estava a regressar para as instalações e que mal chegasse iam entrar em contacto telefónico para agendar nova data para tentativa de entrega.

Pode aguardar pelo contacto da transportadora ou deseja cancelar a compra e respectivo reembolso do valor pago?

Aguardamos os seus comentários.

15 de novembro 2023
Para além da ajuda não prestada e não responderem a e-mails e telefonemas ainda chamam ao cliente de mentiroso, em anexo a prova de contacto via email.
15 de novembro 2023

Numa próxima vez, peço-lhe por favor, para nos contactar para os seguintes emails: info@perfumes.pt ou apoioaocliente@perfumes.pt.

Aguardamos que nos diga se deseja a devolução do valor ou se aguarda o contacto da transportadora.

Quero a devolução. Obrigado
15 de novembro 2023

Uma vez que já não interesse em receber a sua encomenda. já procedemos ao reembolso da totalidade do valor que pagou.
Segue, em anexo, o comprovativo da devolução.

Perumes.PT
Tiago Roque avaliou a marca
15 de novembro 2023

Só foi resolvido depois da reclamação. Contactos disponibilizados de nada servem.