59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Atraso na entrega e mau serviço prestado

Albertina Dias
Albertina Dias apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
No dia 08/08 realizei uma encomenda no site personalize.pt, numero #159583,cujo pagamento foi feito via MBWay, no ato da compra. A informação no email de confirmação de encomenda é que envio seria de 2 a 3 dias úteis após o pagamento e entrega de 24 a 48 horas, entretanto até o presente momento a encomenda continua com o Status EM PROCESSAMENTO no site. E mesmo após ter contactado via whatsapp para o contacto disponível na página e já me ter sido informado que estavam a produzir e que iriam informar os colegas de produção que necessito da encomenda, acho que a informação dada pela página induz o cliente em erro. E estando eu a necessitar da encomenda, penso que a página presta um mau serviço não correspondendo ao que promete e mesmo que haja oitras coisas sobrepostas devem ter atenção com o cliente e informar o que se passa com a encomenda.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Personalize
30 de agosto 2023
Exma. Sra. Albertina,
Lamentamos desde já a demora, com certeza terá sido justificada perante o seu contacto. Almejamos cumprir os prazos previstos a que nos propomos no entanto, por situações externas que não temos como prever pode acontecer algum atraso no envio,e desta forma, alertamos como dessas situações no nossos termos e condições de compras e na proposta de agendar uma data que seja adequada para si.
Á data do seu contacto e após informação da sua urgência fizemos com a sua encomenda seguisse com a máxima brevidade para que conseguíssemos satisfazer o seu pedido e necessidades.
Informamos também que para alguma urgência poderá entrar em contacto via chamada telefónica para os contactos que temos disponíveis no nosso website para o efeito.
Conforme informação também contida no nosso website todas as nossas mensagens são respondidas por ordem de chegada das mesmas, assim por ordem de antiguidade, pelo que não sendo possivel aguardar a nossa resposta aconselhamos o contacto por essa via , contacto telefónico.
Obrigada.

Melhores cumprimentos,
Personalize
Albertina Dias
Albertina Dias avaliou a marca
23 de novembro 2023

Assim que foi feita a segunda reclamação via whatsapp, quem me respondeu predispôs-se a resolver o problema. Sendo que anteriormente, o tratamento não foi o melhor. Além da informação no site relativamente ao tempo de entrega não corresponder à realidade.