59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Encomenda #51081 - sem resposta, sem apoio ao cliente

Daniela Costa
Daniela Costa apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Realizei uma encomenda no dia 2 de dezembro, de forma a garantir que chegaria a tempo do natal, considerando que o site da marca informa que as encomendas chegam num prazo de 7 dias. No entanto, a não ser o facto de o valor da encomenda ter sido descontado da minha conta, ainda não obtive informações sobre a mesma.
O serviço de apoio ao cliente da marca é muito pouco - ou nada - prestável. Tentei diversas vezes contactar por email e chamada telefónica, sem ter conseguido obter qualquer tipo de resposta ou retorno.
Ao verificar os comentários sobre a marca, vejo que é um problema recorrente e que de facto o serviço é péssimo.
Eu continuo a aguardar a minha encomenda ou devolução do valor da mesma e não recomendo a loja, apesar do conceito interessante.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Daniela Costa
Daniela Costa avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Após a queixa aqui no portal, e depois das minhas diversas tentativas de contacto, solucionaram a encomenda que chegou devidamente. Nada a dizer sobre o trabalho efectuado, foi exatamente o que pedirmos. No entanto, continua a ser de lamentar que não atendam os telefones de apoio ao cliente e, no entanto, liguem diversas vezes a solicitar que coloquemos aqui a queixa como resolvida. Os produtos são bons e a ideia bonita, lamento mesmo só o apoio ao cliente que me assustou e me fez questionar a marca.