59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Encomenda não recebida

Ana Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda neste site no dia 2 de dezembro, sendo o prazo de produção 3-4 dias e o prazo de entrega 48h por esta altura já teria a minha encomenda em mãos mas tal não aconteceu.
Contactei a marca e disseram me que estava em produção que teria de aguardar até terça feira, já estarmos ao final do dia de 4f e até agora nada!! Voltei a contactá-los e disseram me novamente que estava em produção!!! É inadmissível, compreendo que tenham bastantes encomendas nesta altura do ano mas os prazos são para cumprir.
No site diz que encomendas feitas até ao dia 12 de dezembro seriam entregues até ao natal, fiz a minha dia 2 e até agora nada!!
Estou deveras desiludida e podem ter a certeza que não comprarei mais nada nesta loja. Caso a minha encomenda não chegue até ao natal quero um reembolso!! É uma situação extremamente desagradável!!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
Personalize
5 de janeiro 2024
conforme indicamos tanto no nosso site como na conversa com o cliente não nos comprometemos com o envio em 2-3 dias uteis em épocas festivas devido ao elevado numero de solicitações.
A encomenda da cliente foi entregue antes de Natal conforme solicitado.
Melhores cumprimentos.
Personalize
Ana Teixeira
Ana Teixeira avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

Demora muito o tempo de entrega