59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Falta de retorno

Malu Carlos Alves
Malu Alves apresentou a reclamação
31 de julho 2023
No dia 25/07 realizei uma encomenda no site personalize.pt, numero #158519, que foi paga via MBWay, no ato da compra, com a promessa de envio de 2 a 3 dias úteis após o pagamento e entrega de 24 a 48 horas, entretanto até o presente momento a encomenda continua com o Status EM PROCESSAMENTO no site. Tentei contato via whatsapp da empresa (+351) 968700085 desde o dia 28/07 e via email (encomendas@personalize.pt), sem nenhum retorno.
Tenho urgência de recebimento da minha encomenda, ou devolução do valor pago, o quanto antes.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
Personalize
9 de agosto 2023
Exma. Sra,
Agradecemos desde já a sua preferência na loja Personalize.
Os nossos prazos de envio são de 2-3 dias úteis após pagamento em épocas ditas normais. Á data da sua encomenda estávamos em pleno dia dos avós e ainda final de aulas. Desta forma o prazo de 2-3 dias úteis não se aplica uma vez que conforme mencionado no nosso site, em todas as páginas de produto, este prazo tende em alargar-se em épocas festivas, situação que se deve ao aumento exponencial de encomendas que temos nestas alturas, informação à qual agradecemos a compreensão.
Por estarmos cientes que esta situação possa causar algum transtorno informamos também no email da encomenda e também nos nossos termos e condições de compra.
Todas as solicitações dos nossos clientes são respondidas por ordem de entrada das mesmas desta forma assim que nos foi possível respondemos ao seu contacto agilizando a sua encomenda para que recebesse a tempo das necessidades demonstradas. No entanto reforçamos que para um contacto mais rápido temos também disponível no nosso site os nossos contactos telefónicos via chamada. Para situações de alguma urgência aconselhamos o contacto por esta via.

Mais uma vez agradecemos a preferência.

Melhores cumprimentos,
Personalize