59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Possível fraude

helder pinto
helder pinto apresentou a reclamação
31 de agosto 2023
Fiz uma encomenda no site da empresa personalize. Ate ao momento não me foi enviada a encomenda e os contactos disponíveis na pagina da personalize , nenhum se encontra disponível. provavelmente estamos a falar de uma fraude desta empresa.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
Personalize
31 de agosto 2023
Boa tarde Exmo. Sr. Hélder Pinto,
Lamentamos desde já que não tenha obtido às suas questões e a demora relativamente ao envio da sua encomenda, informo que a mesmo está para expedição no decorrer do dia de hoje e receberá um email com a confirmação de envio e respetivo numero de tracking.
Os contactos que se encontram no nosso site estão disponíveis no horário de atendimento de de segunda a sexta-feira as 9:00h às 18:00h, alertamos para o facto de termos diversas solicitações diariamente e desta forma poderá não nos ser possivel atender a sua chamada com a prontidão desejada, pelo que aconselhamos a insistir para que possamos chegar à sua questão.
Mais informo que as nossas outras vias de contacto, redes sociais ou email são respondidas por ordem de antiguidade, sendo que agradecemos que aguarde para que possamos chegar à sua questão.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Personalize.
helder pinto
helder pinto avaliou a marca
13 de setembro 2023

O artigo chegou conforme a descrição.