59.9
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Personalize59.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada do Boialvo nº 140
    Lourel 2710-543 Sintra
  • geral@personalize.pt

Personalize - Produto não corresponde ao solicitado

Bruno Fragoso apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
No dia 17 de Novembro encomendei um anel personalizado e o mesmo não veio como solicitei (igual ao da imagem mais os nomes, apenas veio os nomes). Após ter chegado a casa 20 de Novembro fiz uma reclamação para o email: reclamacoes@personalize.pt, do qual até à data não obtive qualquer resposta. No dia 24 de Novembro pediram a minha opinião da qual demonstrei desagrado e expus a situação e nada foi feito também. Penso que pelo menos um pedido desculpa ou uma resposta ficava bem da parte da empresa e não descarto completo do cliente.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
Personalize
Bom dia Exmo. Sr. Bruno.
recebemos a sua reclamação ao que por lapso verificámos que a nossa resposta ficou pendente de envio. A mesma já foi reencaminhada para si e aguardamos a resposta pela mesma via de email.
Obrigada.

Melhores cumprimentos.
Personalize
27 de novembro 2023
A resposta da empresa foi descabida, tentando imputar o mau serviço prestado como sendo erro do utilizador, sendo que eu segui as indicações exatas indicadas na página do produto, a empresa indica que eu deveria ter seguido umas indicações imaginárias, que não constam em parte alguma do site. Como tal, fica estragada uma prenda de Natal. Tenho perfeita noção que não irei ter qualquer compensação pelo vosso erro, mas fica a reclamação feita, e irei ativamente recomendar que evitem qualquer serviço prestado por esta.
Bruno Fragoso avaliou a marca
13 de dezembro 2023

Não prestam qualquer interesse pelos clientes nem fazem o que é solicitado.