Sapatarias - Lojas Online
  • info@pesdecereja.pt

Pés de Cereja - Saldos

Patrícia apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
No passado dia 30/08/2021 dirigi-me à loja Pés de Cereja no Colombo para adquirir uns sapatos para a minha filha. O número desejado não se encontrava disponível em loja, pelo que a funcionária confirmou o stock em armazém e disse que poderia mandar vir os sapatos para a loja e que em 48h poderia levantá-los na mesma loja. Os sapatos em questão encontravam-se expostos na zona de saldos com 40% de desconto e confirmei com a funcionária qual seria o valor dos mesmos, tendo sido confirmado o valor de desconto de 40% sobre o valor base e que seria pago no acto de levantamento.
Após ter recebido uma SMS com a confirmação de que os sapatos já se encontravam disponíveis em loja para levantamento da minha encomenda, dirigi-me à loja mas fui informada pelas funcionárias que a época de saldos teria terminado no dia 31/08/2021 e que por isso não seria possível aplicar qualquer desconto no dia em questão.
Saliento que em momento algum fui informada previamente que esse valor só seria válido até ao dia 31 e que realizei a minha encomenda ainda dentro da época de saldos, num artigo da colecção anterior. Inclusive poderia ter deixado a encomenda paga, se me tivesse sido explicado tal questão.
Fiquei bastante desagradada com este atendimento e com a falta de coerência da loja para com os seus clientes.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
Boa tarde!
Lamentamos toda a situação apresentada contudo indicamos que a resolução do problema identificado não corresponde à realidade.
Os nossos saldos tiveram término no dia 31/08/2021 terminando assim qualquer campanha de desconto nas nossas lojas físicas.
No dia 30/8 a cliente pediu-nos para ser feito o pedido de um tamanho de um artigo (em saldos - vans t. 34) que só havia noutra loja do grupo Pés de Cereja. A colaborada fez o pedido e o artigo chegou à loja no dia 1/9/2021. Quando a cliente veio levantar e proceder ao pagamento desta encomenda, de facto, o artigo já não se encontrava em saldos. Contudo, e dado que o pedido foi feito durante o período de saldos, foi efectuado o desconto manualmente de 40% (estava em vigor no dia 30/8) à cliente de forma a que não saísse lesada. Enviamos, em anexo, talão comprovativo.
Agradecendo a atenção dispensada,
Pés de Cereja
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde
O talão apresentado não corresponde à minha encomenda.
A encomenda eram uns sapatos de botão em tom beje tamanho 26, que acabei por não comprar perante a insatisfação pelo facto das colaboradoras se terem recusado a aplicar o desconto que teria direito.
Sendo assim, parece que o vosso procedimento também varia de cliente para cliente.
Com os melhores cumprimentos
3 de setembro 2021
Lamento igualmente a falta de rigor na resposta desta reclamação, onde a marca desmente o cliente antes de verificar os dados da mesma.
Patrícia avaliou a marca
8 de novembro 2021

A resposta da marca não foi satisfatória