Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Air pod perdido

gabriela oliveira
gabriela oliveira apresentou a reclamação
14 de março 2024 (editada a 14 de março 2024)
venho por este meio demonstrar o meu enorme desagrado pela conduta que o hotel vintage lisboa tem feito para com a minha situação. No dia 1 dezembro de 2023 esqueci do meu air pod lado esquerdo no hotel, dei pela falta apenas no dia seguinte mas ja me encontrava em viagem para o norte do pais. contactei de imediato o hotel, porque consigo localizar pelo telemóvel que o phone se encontra la através do Bluetooth, o qual me informe que o mesmo foi localizado. no quarto. trato de tudo para o phone ser enviado para o meu domicilio e na primeira tentativas da transportadora em levantar o item, o hotel nao sabe da sua localização. Apos vario emails e tentativas de contacto, após quase 3 meses o air pod aparece misteriosamente e é enviado, mas é enviado uma replica de um AirPods o qual é logo detectado pelo telemóvel como nao sendo original e nem sequer entra na caixa dos AirPods. Ora a minha indignação é por nao terem tido coragem de dar a cara, nunca me contactaram apesar de eu pedir várias vezes, para me dizerem se o AirPod estava perdido ou nao e depois enviam uma copia de um AirPods que nao é o meu. Tento falar coma responsável do hotel e nao consigo, o número ta sempre desligado, numero bloqueado?? ligo para o hotel e nao conseguem contactar a responsável. Para mim grupo Pestana está encerrado para as minhas estadias, e vou cancelar a minha inscrição de sócia.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
gabriela oliveira
gabriela oliveira avaliou a marca
15 de março 2024

Ao fim de 3 Meses, vão me pagar o AirPod Perdido. Não quero ouvir falar tão cedo em pestana nem AirPods