Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Atendimento deficiente pequenos almoços

Pedro Joel Moreira Dias
Pedro Dias apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado referente aos pequenos almoços do Hotel Pestana Douro Riverside. Nada contra o atendimento prestado pelos funcionários presentes no horário do serviço de pequenos almoços, pelo contrário, sempre muito prestáveis e atenciosos. Estivemos instalados no hotel 2 noites, dia 30 e 31 de dezembro, ao chegarmos às instalações dos pequenos almoços deparamo-nos com uma situação que nunca tinha presenciado nem num restaurante de 3 estrelas. Existia uma fila de pessoas no exterior das instalacoes de mais de 30 pessoas durante esses dois dias que aguardavam por lugar numa das mesas para tomar o pequeno. O tempo de espera ultrapassou os 15 20 minutos para nos arranjarem mesa e isso deveu-se ao número reduzido de funcionários que estavam a trabalhar naquele período, inclusive o anfitrião que a sua função supostamente deveria ser de receber os cliente e sentá-los conforme as mesas disponíveis, mas tal não acontecia porque o mesmo encontrava-se a levantar loiça suja das mesas devido ao deficiente número de funcionários. É inadmissível isso acontecer num hotel 5 estrelas. Atribuo sem sombra de dúvidas as culpas ao diretor do hotel que deveria ter-se precavido para esta época festiva e ter contratado mais funcionários para que pudessem fornecer um bom serviço aos clientes. De referir ainda que enquanto os clientes estavam na fila a aguardar mesa, havia várias mesas disponíveis mas como as mesmas estavam cheias de loiça porque não havia funcionários que levantassem essa loiça e colocassem novos pratos e talheres os clientes continuavam a aguardar por mesa.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023