Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Erro informação central de reservas utilização voucher

Lavinia Lourenço
Lavinia Lourenço apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023 (editada a 17 de fevereiro 2023)
Exmos Senhores
Sou membro Pestana Priority Guest, nº 606966755, em Setembro passado contactei a Central de Reservas para fazer uma reserva na pousada Convento de Arraiolos, por forma a utilizar o voucher nº310085583216, que me tinha sido oferecido no Natal anterior, fui atendida por um elemento do sexo feminino,não registei o nome, que me informou não existir disponibilidade para reservas, nas diversas datas que solicitei num periodo alongado. Perguntei-lhe até quando podia usar o voucher e informou-me sem qualquer dúvida que o mesmo poderia ser usado até 22 Março 2023, tornei a pedir que confirmasse e a resposta foi a mesma . Esta situação poderá ser confirmada pelos vossos serviços através da gravação das chamadas.
No dia 10 de Janeiro contactei de novo a Central de reservas , para reservar para 11 de Fevereiro, fui atendida pelo Sr Luis Silva que, para surpresa minha, me informou que o voucher tinha caducado a 28 de Novembro 2022. Apesar de lhe ter explicado o que tinha acontecido não conseguiu resolver o problema.
Admito que possam acontecer erros , o que não posso aceitar é que o ónus desses erros recaia no Cliente, sob pena da credibilidade nos vossos serviços ser posta em causa. Assim solicito a vossa atenção para resolução do assunto permitindo a utilização do voucher conforme a informação inicial dada pela vossa central de reservas
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Lavinia Lourenço
Lavinia Lourenço avaliou a marca
24 de março 2023

A reclamação foi considerada finalizada erradamente , não recebi nenhuma resposta ou informação do grupo Pestana. Estou decepcionada com a marca, que muito dificilmente voltarei a usar ou recomendar.