Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Limpeza, atendimento telefónico, serviço faturado 5 vezes...

Sérgio Vizinha apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Ex mos. Senhores,
Estive no Hotel Pestana Gramacho Residences no final do passado mês de Junho e deparei-me com um péssimo serviço a nível da limpeza.

Para além desta má experiência ainda aconteceu algo inacreditável, dias depois reparei que estavam lançadas no meu e-factura 6 documentos (5 faturas e um crédito).

Acontece que passado este tempo continuo a aguardar uma resolução.
Para além dos e mails enviados, tenho tentado também chegar á fala com a pessoa que respondeu ao 1º email, no entanto sem qualquer sucesso…

No dia 29 de agosto liguei para tentar falar com a Sra. Teresa Rodrigues (responsável pela reclamação), mas quem atendeu foi uma colega (Ana "M"Belchior) que me informou que a Sra. Teresa não estava a trabalhar nesse dia.
Perguntou-me se podia ajudar, mas depois de eu a informar do que se estava a passar, a mesma disse-me que tinha de ser com a colega visto ser ela a responsável pela reclamação e estar já a par do assunto, no entanto iria de seguida enviar um lembrete para que na próxima semana ela resolvesse este assunto com a maior brevidade possível.

Continuei a aguardar, mas até há data, nada…, hoje resolvi ligar novamente.
Atendeu-me a mesma senhora que ficou surpresa por nada estar resolvido e tentou passar a chamada para a Sra. Teresa Rodrigues, após cerca de 15 m á espera desliguei e retornei a chamada.
Atendeu outra pessoa (Cátia…) que me perguntou com quem queria falar e tentou passar a chamada, no entanto, quem atendeu foi outra colega (Daniela…) por sinal extremamente arrogante, falando num tom alto e agressivo.

Perguntei pela Sra. Teresa e esta senhora respondeu o seguinte, e passo a citar;
"a minha colega está indisponível, deixe o seu contato que ela despois retorna a chamada" (eu insisti em falar com ela ou com algum superior hierárquico porque é um assunto grave e que está pendente há cerca de 3 meses e do qual não tenho qualquer informação) mas a senhora continuo;
" olhe, eu já lhe disse que ela está indisponível e não está aqui mais ninguém, não percebo porque é que está a arranjar problemas onde eles não existem...isto é simples, eu já lhe disse, deixe o seu contato que ela depois liga…
Bom...sem comentários.

Aproveito para dar os meus parabéns á Sra. Ana, apesar de não conseguir dar seguimento á minha questão, pelo menos dedicou-se e foi bastante simpática e profissional.

Envio em anexo cópia da fatura e dos e mails trocados com o Hotel em questão, afim de um melhor entendimento de toda esta situação.

Fico a aguardar uma resolução o mais breve possível deste assunto, visto que já passaram cerca de 3 meses e as faturas continuam no sistema (e-factura),

Atentamente,
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
Sérgio Vizinha avaliou a marca
16 de outubro 2021

Após mais umas tentativas para chegar á fala com alguém para resolver o assunto, em virtude de ninguém o querer fazer e porque estavamos a terminar o período para poder alterar os documentos no Efactura, simplesmente enviei um último email a comunicar que declinava qualquer problema relacionado com este assunto e não voltei a contactar.