Pestana Hotel Group
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 42.1
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Mau atendimento, mau serviço

Ana Pimenta
Ana Pimenta apresentou a reclamação
4 de julho 2023
Depois de uma review e reclamação por causa de uma má experiência no Pestana Village, recebo um e-mail pouco agradável da parte do unit manager.
A slot do quarto saltou da parede antes de lá chegarmos, mas aparentemente é da responsabilidade do cliente ver se a manutenção está feita. Assumi que a limpeza do quarto era feita antes e que a slot não cometeu suicídio quando ninguém estava a ver. Aparentemente estou errada.
Assumi que mudar de quarto às 23h e às escuras era incomodo para mim mas de acordo com o e-mail deveria ter esperado tempo indeterminado por alguém que fosse ajudar, falta de consideração nossa....
Também assumi que quando um quarto não está dentro de certos standards, a alteração para outro seria lógica. Aparentemente, de acordo com o e-mail, foi um favor que me fizeram (deveria aceitar o upgrade e calar? Não pensei que tivesse a alternativa de dormir no lobby ou num quarto sem electricidade....)
Outro erro da minha parte foi deixar a bola de cristal em casa pois embora ninguém nos tivesse dito ou escrito que haveria alternativas ao percurso para a piscina sem passar pela festa de casamento, no e-mail é nos dito que elas existem.
Foi uma má experiência mas o e-mail fez me crer que é um sintoma de algo que se passa com a gestão do hotel.
É triste pois as piscinas e o local são altamente recomendáveis.
Data de ocorrência: 24 de junho 2023
Ana Pimenta
Ana Pimenta avaliou a marca
26 de setembro 2023

Alguém deve ter vendido a alma para fazer do grupo Pestana aquilo que é, porque pela qualidade do serviço não foi de certeza.