Pestana Hotel Group
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 42.1
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Publicidade enganosa

Margarida España apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Exmos.Srs.
Tenho cartão do grupo Pestana, assim como o meu marido , mas neste não está na nossa posse. Penso que os podem identificar pelos nossos dados.
Desse 5af dia 02.02.23 estamos alojados no quarto 425 do hotel acima referido, de onde sairemos amanhã.
Desde o primeiro constatámos que a temperatura da àgua da piscina interior está muito ar, a temperatura do ar é óptima mas a percentagem dos vapores de cloro é marcadamente elevada e francamente lesiva para as conjuntivas oculares. Na parede consta que a temperatura, que presumo que seja da àgua, é de 26o, o que é manifesta incorrecto pois eu nem consegui lá entrar…… Desde esse dia e seguintes temos apresentado reclamações na recepção e até à uma dita Sra. responsável. Até ontem à noite nada mudou. Falámos com outros hóspedes que se queixam do mesmo. Um deles disse-nos que também já tinha apresentado queixa e que até já tinha visto o encarregado da piscina colocar o termómetro dizendo que a àgua estava a 27o, o que o referido hóspede disse ser impossível. Portanto ou o Sr. não sabe ler ou termómetro está avariado ou a escala térmica da Madeira é diferente do resto do mundo…… Tenho estado em dezenas de hotéis no mundo e nunca me aconteceu nada assim. Dizerem que têm uma piscina interior aquecida é publicidade enganosa que não se coaduna com as 5 estrelas que têm à porta…. Naturalmente que dada a vossa ineficiência na resolução do assunto, tudo isto será reportado aos meios adequados, nomeadamente agências de viagem, sites de reserva de viagens e redes sociais.
Lamento chegar a este extremo mas podem verificar junto da recepção a quantidade de reclamações feitas, sem qualquer resultado positivo.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Margarida España avaliou a marca
25 de abril 2023

No último dia o Director do Hotel foi muito simpático e esclarecedor mas até lá primaram pela incompetência e indiferença.