Pestana Hotel Group
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Pestana Hotel Group18.5
PESTANA MANAGEMENT - SERVIÇOS DE GESTÃO S.A.
  • R. Jau 54

Pestana Hotel Group - Reclamaçao

Aguarda resposta
Paulo Peixoto apresentou a reclamação
8 de março 2024
Na sequencia de contacto com as reservas do Pestana, no passado mes de Janeiro, na ausencia de qualquer resposta, enviei exposiçao ao apoio a cliente ontem 8/3:
"Sou vosso cliente habitual, titular do cartão Pestana Elite. No passado dia 18/1, ao fim da tarde, contactei a vossa linha para me ajudar a efectuar uma reserva com recurso aos pontos do cartão. A vossa funcionária Vera Cruz informou-me que naquela altura não era possível por que não tinha informação disponível, deveria contactar noutra altura. Como não considerei a resposta satisfatória, insisti com a Sra Vera Cruz que deveria ser ao contrário, teria que tentar obter a informação e ligar-me logo que a mesma estivesse disponível. Aparentemente contrariada, lá ficou de averiguar e contactar logo que tivesse a informação. O problema é que passaram 2 meses, perdi a oportunidade de reservar 1 ou 2 noites em finais de Janeiro ou Fevereiro como pretendia e até agora nem um contacto. Para agravar verifico agora que no final do mês irei perder cerca de metade dos pontos. Face ao exposto, agradeço a revalidação dos pontos a expirar por mais 1 ano e o contacto a esclarecer quando e onde poderei usufruir dos pontos. Aguardo e agradeço a vossa resposta. Melhores cumprimentos, Paulo Peixoto"

Para meu espanto hoje já tinha uma resposta e considerando a rapidez da mesma, desconfiei logo que a resposta fosse satisatória:

"Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Hotel Group.
Relativamente aos seus pontos que estão para expirar, a saber, 11785, os mesmos expiram no final deste mês, não sendo possível alargar o prazo de validade dos mesmos. No entanto, podem ser utilizados para uma reserva cuja estadia seja posterior a sua data de validade, ficando a mesma não cancelável nem alterável, o que de modo geral já é o caso com a maioria das reservas com pontos. Para que possamos verificar a possibilidade de reserva com os seus pontos, pedimos que nos indique as datas, quantas pessoas seriam (e idades, no caso de haver crianças) e o hotel pretendido.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores Cumprimentos,
Wilson Pina"

1º nem se preocuparam em desculpar ou justificar a falha dos seus serviços, parece que nem é importante.
2º não atendem ao que é solicitado, quando o que originou o problema foi um mau serviço inicial da empresa.
3º sugerem agora ao cliente, uma reserva num período que não era o pretendido (fim de Janeiro ou Fevereiro) e que exigirá mais pontos.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
22 de março 2024
Ainda não obtive resposta.
20 de abril 2024
Nem uma resposta...
Paulo Peixoto
Paulo Peixoto está a aguardar resolução da marca