PetClic

Pundaline, S.L.

Ração para Animais - Lojas Online

C / Portugal 24 - Polígono Industrial El Pla de Llerona
08520 Les Franqueses del Vallès (Barcelona)

info@petclic.pt

PetClic - Atraso incompreensível na minha encomenda (já passaram 17 dias)

A. Almeida apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a loja Petclic. Efetuei a minha 1ªcompra no dia 31/03/20 e passados 17dias ainda não recebi a minha encomenda. No site, o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.
A informação que recebo da empresa aos meus mails é a seguinte: "A informação que nos passou empresa de transporte é confusa."
Isto é um problema vosso e da empresa de transporte, o consumidor não pode esperar tanto tempo por comida para os animais, comprei para cachorro que tem 6 meses, mas com o tempo que já estou à espera, não tarde terei que trocar a ração por cão adulto.
Vou ficar a aguardar uma resolução que não prejudique em nada o cliente, pois é uma vergonha para a empresa em questão o que estão a fazer comigo.
Voltarei para parabenizar dependendo da resolução desta situação incómoda ou manter o meu feedback negativo nos vários meios alternativos.
A. Almeida adicionou uma resposta

PetClic, o que dizer? HORRÍVEL & VERGONHA. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a loja Petclic. A minha 1ªencomenda on-line foi um descalabro total que resultou em 20 dias de espera sem solução, sendo que no site, o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.
APOIO ao CLIENTE é nulo, contato telefónico é horas de espera e despesa e organização e satisfação do cliente é 0.

RESULTADO DA MINHA COMPRA (ração cão): 20dias sem me atender os telefonemas nem me dando uma certeza de onde estaria a minha encomenda. Tive que me deslocar com urgência à loja mais próxima comprar uma ração não aconselhada, o meu cão ficou 4 dias de diarreia e para finalizar em beleza, LIGAM-ME ao fim de 20dias a dizer que vão reembolsar o meu dinheiro e atribuir um desconto equivalente a 2% na PRÓXIMA COMPRA.

IMPOSSÍVEL CONFIAR NESTA EMPRESA

A. Almeida alterou o estado para Resolvida
A. Almeida avaliou a marca

PetClic, o que dizer? HORRÍVEL & VERGONHA.

IMPOSSÍVEL CONFIAR NESTA EMPRESA