84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Continuo sem receber a entrega

Guilherme Almeida
Guilherme Almeida apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Tinha um entrega prevista para sexta feira da ração dos meus animais . Recebo uma mensagem da DPD a dizer inclusive a hora da entrega , e outra a dizer que seria entregue nos próximos minutos . Qual é o espanto quando já no final da tarde ligo para a DPD para saber da encomenda , recebo como resposta que a mesma foi entregue ao distribuidor errado logo já não ia ser entregue. Fiz a reclamação e disseram me que na segunda já seria entregue pois tinham prazo de 48h e acabaria nesse mesmo dia . Hoje ainda não recebi nada , voltei a ligar e dizem me que afinal só amanhã . Faço a reclamação a tiendaanimal pois é vergonhoso continuarem a trabalhar com a DPD que só por acaso ainda não me entregou uma única encomenda a horas . Sempre que fiz compras no vosso site ou app tive problemas com as entregas , sendo que não querem saber nem as resolvem . Será a última encomenda feita disso podem ter a certeza .
Cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Tiendanimal
22 de abril 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111371724 no dia 2024-04-22, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
24 de abril 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 111371724 no dia 2024-04-22, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente